Ad Code

Responsive Advertisement

A alegria que fortalece



Por: Jaqueline Cristine|

 (……) A alegria que o Senhor dá fará com que vocês fiquem fortes. ➡Neemias 8:10

Olhando para o cenário que temos vivido, onde olhamos para todos os lados e enxergamos pessoas sofrendo, pessoas chorando, sonhos sendo desfeitos, futuros interrompidos. Estamos todos os dias vivenciando o luto. Porém precisamos enxergar além das circunstâncias. 

Mesmo na tristeza, Deus nos dá alegria. Essa alegria é mais profunda e nem sempre se expressa com um rosto alegre ou um grande sorriso. A alegria na dificuldade se chama esperança. Deus promete que a tristeza não dura para sempre. Sua alegria vencerá toda a dor. A tristeza é passageira mas a alegria de Deus dura por toda a eternidade. No sofrimento, a alegria do Senhor é a nossa força.  

Quero que se atente ao que a Palavra nos diz: “Assim acontece com vocês: agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez, e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês.”➡ João 16:22 

A alegria não é viver sem problemas, alegria é enfrentar os problemas de cabeça erguida, e saber que mesmo depois das tempestades o sol voltará a brilhar, e com o sol vem a alegria que provém de Jesus.

Jesus é o motivo de nossa alegria, mesmo em meio as tempestades, ele está conosco nos fortalecendo e nos ajuda a prosseguir sem pesos, com leveza e sabendo que pertencemos a Ele, e Ele a nós, com a verdadeira liberdade, isso sim é a verdadeira alegria!

Cristo é a nossa esperança eterna, logo estaremos com Ele. Olhe para o alto, e aguarde com esperança que logo Ele vem, e então poderemos sorrir para todo o sempre, e saber que a alegria (Jesus), está logo ali para a glória eterna, nada nos separará do amor Dele.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement