Ad Code

Responsive Advertisement

Como resgatar a intimidade com Deus


Por: Ádila Paixão |

A bíblia diz que a comunhão profunda com Deus é para aqueles que o temem e isso implica em reconhecer que Ele é o Deus absoluto da sua vida.

Devemos reconhecer que no trono das nossas vidas deve prevalecer a vontade do Pai, esta intimidade provém da Santidade, produzida por ele mesmo em nossas vidas pelo seu sangue purificado, sem ela ninguém pode ver a Deus!

É lamentável saber como tantas pessoas ainda insistem em pensar que Deus não sabe o que está no profundo do coração!


Adão teve essa atitude ridícula, tentou se esconder de Deus atrás da árvore, mas nada adiantou porque o Senhor conhecia seu filho muito bem, assim como conhece você, melhor do que qualquer outra pessoa!

Nossos caminhos e pecados é que nos separam da presença e comunhão com Deus.

 “Vejam! O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá”. (Isaías 59:1-2)

NUNCA! Sim, NUNCA poderemos nos aproximar de Deus se não passarmos tempo a sós com Ele. É como um amigo, só o conhecemos bem porque passamos um tempo bom ao lado dele, com Deus não é diferente!

São nesses momentos particulares com Deus que somos renovados e fortalecidos, podemos ver melhor a nossa vida pela perspectiva dEle e descobrir o que realmente é importante. Sei que encontrar um tempo para ficar sozinho em oração com Deus pode ser muito difícil, porque há tantas coisas mais atraentes para fazer, mas se você tornar isso prioridade verá as mãos dEle sobre sua vida.

Lembre-se que não estamos vivendo alguns dias de férias visitando pontos turísticos, é uma viagem que dura a vida toda em direção ao um destino e desistir não é uma alternativa!

Que estejamos sempre atentos a voz do Espirito Santo para confessar tudo aquilo que nos impede de experimentar a intimidade com o Senhor!



Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement