Rede Liga Evangélica do Brasil



Para segmentar temas importantes do cotidiano social, a Liga Evangélica oferece conteúdos variados através de sites e blogs com especificidades, buscando alcançar leitores de todas as idades.

Todos os sites da rede, foram estruturados pela Liga evangélica, e passam por filtro de conteúdo antes da publicação. Tudo que é publicado é de responsabilidade da Rede Liga evangélica do Brasil. 

Apresentando a nossa Rede: 

O Blog oficial de Aline Barcellos, oferece uma leitura leve e rápida, relacionada ao estilo de vida Cristão. Aline, que é colunista da Liga Evangélica, mesmo com um olhar jovial, tem na sua  escrita e pautas abrangência para leitores de todas as idades. Então se você busca edificação, de uma forma singela e aconchegante, as palavras de Aline, serão um deleite para os os seus olhos. 

Visite: 


Comandado pela Pastora Mônica Kmieczik, o blog Para Elas, já tem um titulo bem sugestivo e  é para meninas e mulheres.
Em seus textos, Mônica traz experiências de vida ministerial e pessoal. Ela que é uma mãe super dedicada, costuma usar o que aprendeu para ajudar aquelas que ainda passarão por situações semelhantes às que já passou. 

Visite:


O site oficial da Escola de casais Isaque e Rebeca, foi produzido pela Liga evangélica para trazer para rede, conhecimentos relacionados a vida conjugal cristã. De um jeito bem extrovertido, a Isaque e Rebeca dá dicas de relações para: Solteiros, Noivos e Casados. Além da atuação no campo virtual, através do seu perfil do instagram e do site oficial, a Escola também trabalha presencialmente, oferecendo cursos gratuitos a membros da Igreja Galiléia, na Região Metropolitana de Salvador.

visite: 




A Igreja Batista da Família, de Simões Filho-BA, foi escolhida para participar do projeto interno "Liga nas Igrejas". Além de ter seu site produzido pela Liga evangélica, a Igreja recebeu suporte para a criação da sua assessoria de comunicação, construída cuidadosamente e alinhada ao perfil da igreja. 

Visite:


Postar um comentário

0 Comentários