Ad Code

Responsive Advertisement

Conversando com meu pai

 



Por: Lays Rosado |

Oi Deus, vim conversar com o Senhor de novo. Sei que tem momentos que falo a mesma coisa o tempo todo e outros que não consigo pronunciar nenhuma palavra, mas sei que o Soberano me entende. Hoje as coisas estão meio confusas aqui dentro, é engraçado porque na verdade não está acontecendo nada na minha vida exatamente, o que me deixe desta maneira. Mas as minhas emoções parecem que estão vindo à tona sem nenhum grande evento acontecendo. 

Não é tristeza, nem descontentamento. Parece que essa falsa ‘’calmaria’’ que minha vida se encontra está me deixando vulnerável, sei lá. Para falar a verdade, nem eu mesmo sei o que está acontecendo. Então, vim aqui falar contigo, afinal, o Senhor me conhece melhor do que eu mesmo (a). Sabe aquela sensação de estar correndo sem sair do lugar? Acho que estou me sentindo assim. Não estou aonde eu queria e ao mesmo tempo sei que existem pessoas que estão passando por problemas bem maiores que os meus e não me sinto no direito de reclamar. 

Mesmo sabendo que o Senhor é Pai amoroso que nunca me deixa sozinho (a) e cuida da minha vida nos mínimos detalhes, não consigo parar de sentir aquela impressão que está faltando algo, algo que ainda não identifiquei, mas que está ali como uma sombra tentando me sufocar vez ou outra. É como uma voz que sussurra o tempo todo e quando eu dou atenção a ela, gera dentro de mim desconfortos emocionais que não consigo destrinchar e identifica-los aqui dentro.

Mas eu sei a quem recorrer, me lembro da Tua palavra que diz: Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente. João 6:68,69. E é por isso que estou aqui diante de Ti meu Senhor, sei que só na Tua gloriosa presença posso enxergar quem realmente sou, só na Tua presença consigo ser preenchido (a) por completo. O Senhor é meu socorro bem presente, é a própria vida em mim. E somente em Ti eu tenho vida e vida em abundância. Esses dilemas pelo qual estou passando eu sei que vai passar, só me sustenta Espírito Santo na presença do meu Deus. 

‘’Me ensina ouvir a Sua voz e ser guiada por ela.

Me faz enxergar com os olhos da fé.

Me permita sentir o manifestar da Tua presença

Me torna sensível ao Teu falar e olhar 

Me guia pelos caminhos tortuosos 

Me faz pular de alegria em Tua presença

Tu és o meu Deus’’


E por hoje Jesus, acho que é isso que eu queria falar contigo, é tão bom me derramar em tua presença, saber que o Senhor me ouve e se importa. Me perdoa pelas vezes em que esqueço de falar contigo, de evitar na verdade. É que existe momentos que não encontro forças para pronunciar nenhuma palavra e mesmo não entendendo, as lágrimas vem em meus olhos e o que me resta é me derramar diante de Ti. E sei que o Senhor sente prazer em mim, pois a Tua palavra me confirma isso. 

Que eu aprenda a ganhar mais tempo na Tua presença, mesmo não pronunciando nenhuma palavra, eu sei que as batidas do meu coração falam ao Teu. Meu Soberano e Rei, somente em Ti encontro paz. E como diz a música de Marcos Almeida: 

Mesmo sem saber como Tu dirás
Dentro de mim reinará a Tua paz
Que me faz saber
Esperar em Ti
É sempre caminhar....


Até daqui a pouco meu Pai...

Atenciosamente seu/sua filho (a).

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement