Ad Code

Responsive Advertisement

É tempo de mudar

Mãos levantadas iluminadas pela luz do Sol

Por: Jaqueline Cristine e Ju Castro|

É tempo de mudar e de voltarmos os nossos olhos ao Pai, é tempo de entregar e confiar. É tempo de se arrepender e confessar. É tempo de se afastar e de se cuidar. É tempo de se olhar com calma e respirar, até porque a gente tem segurado pesos que não deveriam estar sob nossos ombros, não é mesmo?

A gente tem essa mania feia de carregar mais do que podemos suportar, e ainda insistimos em guardar, por mais que no fundo da gaveta, o passado e toda a dor que ele traz consigo. O nosso coração sangra todos os dias, a saudade aperta como nunca, mas a gente persiste em armazenar na memória do nosso coração coisas que não fazem mais sentido. Daí a gente chora, se desespera e não sabe mais o que fazer. Mas hoje eu tenho uma palavra para você: Jesus ainda está com os braços estendidos; por mais longe que você tenha ido, Ele continua esperando você entrar pela porta e se lançar nos Seus braços de amor. Ele te quer, e quer tanto que um dia se entregou para que você pudesse ter vida. Então o que você está esperando para fazer dEle o seu Melhor Amigo?

O que mais esperará acontecer, para reconhecer que Jesus é tudo o que mais precisa e importa? Já temos visto que o dinheiro, cor, sexo e nacionalidade não isenta ninguém do momento crítico que temos vivido como mundo. Essa crise que temos presenciado de modo global, é um chamado para não sermos mais os mesmos.

A seguir: Animação "O verbo" sobre a morte e Ressurreição de Cristo


“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Deuteronômio 31:6

A três meses atrás Deus me deu um sonho profético, que relatava esse tempo-que o rei Salomão relata em Eclesiastes 3, que nos diz sobre o tempo. E uma pessoa no sonho me disse: ”Que era chegado o tempo de clamar o nome de Cristo, e de passar o sangue de Cristo sobre os umbrais das portas, e de ficar em casa e se proteger, e não olhar para trás”. No fim do sonho tudo ficou bem, e te digo hoje “tudo ficará bem, volte seus olhos ao Pai e confie mesmo em meio as incertezas”. Não ouça quem nos coloca em perigo iminente. Busque e ouça a Palavra de Deus, que nos coloca em segurança constante.

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.
1 Coríntios 16:13
Jaqueline Cristine e Ju Castro, em uma conversa sobre esperança.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement