Ad Code

Responsive Advertisement

A flor da esperança


Flor Amendoeira - Branca com detalhes rosas


Por: Lays Rosado|

Eu sei, o mundo está um caos. O medo nunca foi tão tocável como estamos sentido agora. O pavor e o temor vêm assolando os nossos corações por mais que lutemos contra esses sentimentos. Ouvimos e vemos tantas coisas que abalam nosso psicológico e o emocional, e tentar mantê-los em equilíbrio anda complicado. 

Mas existe alguém que sempre foi a calmaria em meio a tempestade, que trouxe paz em meio à guerra, que nos disse a verdade enquanto todos mentiam e espalhou o amor mesmo quando só havia ódio e dor. Existe alguém que sempre tentou abrir os nossos olhos, que disse por diversas vezes que o mundo não é o melhor lugar, mas que estaria sempre de braços abertos para nos aceitar.

Em toda a bíblia Jesus vem pregando em amor a verdade, que só nele encontramos a verdadeira liberdade. Jesus é paz, é vida, é harmonia, detentor de toda sabedoria. Não é à toa que Deus deu seu próprio filho para que eu e você tivéssemos uma chance de nos reconciliar com Ele. Através do sangue de Jesus temos livre acesso ao Pai. Ele está batendo na porta, basta deixarmos entrar.

Com Jesus, em meio a toda pavor e dor que estamos vivendo, temos a certeza que pelas suas eternas misericórdias e graça um dia moraremos com Ele, e isso traz a paz que os nossos corações precisam para superar os dias maus. Lendo a bíblia vem uma avalanche de certeza, que pela Sua eterna pureza podemos crer em suas palavras. É um refrigério para alma.
Jesus é a flor da esperança que brota em meio ao deserto, dizendo ao homem que mesmo onde a terra está seca por anos, Ele é capaz de fazer brotar a mais linda das flores.
Não existe nada que esteja quebrado que Ele não seja capaz de restaurar. Não existe nada que esteja perdido que Ele não possa resgatar. Não existe nada que esteja tão sujo que Ele não seja capaz de limpar. A palavra impossível não existe no dicionário de Deus. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, só Ele é capaz de transforma-la. Esse é o Deus todo Poderoso, Majestoso e Santo.
Muitas pessoas dizem muitas coisas sobre quem é Deus, mas omitem o que Ele realmente fez pela humanidade. Portanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. João 3:17. Essa só é uma das inúmeras passagens bíblicas que expressam o que realmente Jesus representa, para as nossas vidas.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.Filipenses 4:6,7

Mas Deus não é opressor e muito menos ditador, por esse motivo Ele nos deu a opção da escolha. Tudo está sobre nossas mãos. Viver acreditando ou não em Suas palavras é uma decisão individual de cada um. Mas como uma pessoa que já fez essa escolha a muito tempo, e que escolheu viver para Cristo, posso afirmar com toda a certeza que existe em meu ser, que FOI A MELHOR DECISÃO que eu poderia tomar em toda minha vida.

Jesus não é hipócrita prometendo que tudo será um mar de rosas, mas Ele promete que estará conosco em qualquer situação, e cumpre. Em meio a tantas tribulações e o que a humanidade está vivendo agora, Eu te garanto que dentro de mim transborda paz, a paz que a bíblia diz que excede todo entendimento, a paz de Cristo. Minha alma descansa naquele que doou sua vida por mim. Confiante em suas palavras.

Você pode viver o mesmo, se abrir o coração e permitir que o Espírito Santo entre, fazendo morada e transformando tudo aí dentro de você. Jesus é nosso melhor amigo, Ele é o único capaz de salvar sua alma. Experimente da paz de Cristo.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement