Ad Code

Responsive Advertisement

O que ninguém quer falar


Por Vinícius Maciel|

Falar sobre o pecado não é nada agradável, não é um assunto no qual queremos falar ou mesmo ouvir. Falar sobre pecado não traz "likes", por que não amacia o ego de ninguém. Mas parar de falar de um tema tão importante pode custar a nossa santidade e alma de muitos.

Muito ouvimos sobre a volta de Cristo e sempre pareceu tão distante, pouco ouvíamos sobre pandemias, era visto apenas nos livros de história e acabamos de passar por uma. Você pode achar que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas uma é o sinal da outra. 

Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu.
Lucas 21:11

 

Há inúmeros pecados que poderiam ser listados, como: A mentira, o ato de roubar, o homicídio e até mesmo o pensar. Contudo, são pecados fáceis de listar, onde há um consenso que tudo isso é errado. Mas há outros pecados, que estão listados na bíblia e que hoje, muitos preferem ignorar, ou aceitar.

Veja o que diz a bíblia: 

Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus. 1 Coríntios 6:9-10

Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

Gálatas 5:19-21

Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.

Êxodo 20:3-4

Quando ouvimos dos mais antigos que a seria mais difícil pregar a palavra nos últimos tempos parecia que falávamos de um tempo distante. Mas hoje, é possível perceber que tais mudanças já se encontram em nosso meio.


Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Salmos 119:11

 

É muito mais fácil eu escrever aqui algo que você concordaria ou que te deixasse confortável, mas isso não valeria nada! 

Dos pecados listados acima, alguns são chamados de hobbies, outros de personalidade, escolha, estilo de vida; mas nunca são chamados de pecados. 


A palavra de Deus é imultavel e Deus é o mesmo ontem, hoje e amanhã. Não é porque alguém decidiu mudar o rumo das coisas, a cultura, o significado de uma palavra ou uma lei que a realidade de Deus será mudada. Não, nada mudou.

O meu papel aqui, não é te convencer, mas te informar, o que é a verdade segundo a bíblia. Você pode acreditar ou não, seguir ou não, ignorar ou não, a escolha é sua. Mas a palavra de Deus não mudou e não mudará. 

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32
Só há um caminho para Deus, e ele se chama Jesus. 

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.  João 14:6

Ele te ama e te quer com Ele. Jesus te chama para uma liberdade onde o pecado não será mais a sua realidade, mas a liberdade de espírito. E para estar com ele é bem simples, basta ter um compromisso com ele e com sua sua palavra, crendo e o amando de todo o coração. Chegou a hora de viver e conhecer, e não apenas saber ou ouvir falar.

Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. João 5:24




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement