Ad Code

Responsive Advertisement

Dança comigo?

 


Por: Lays Rosado

Se alguém te chamasse para dançar no meio da rua ou em baixo da chuva você aceitaria? Não importa se você é homem ou mulher, jovem ou criança, idoso ou adulto. A pergunta é simples, aceitaria? Me arrisco a dizer que não, provavelmente inventaria qualquer desculpa e iria sair correndo dali. Quem sabe de imediato diria que não sabe dançar. 

Olha eu de novo aqui te questionando, e se a pessoa que te convidou respondesse, ‘‘ Mas, eu te ensino, aceita? ’’. Como iria reagir? Essa é uma pergunta que gostaria que você respondesse no final desse texto, ao longo dele você descobrirá quem está te convidando. 



Já parou para pensar que a questão toda em volta da dança na maioria das vezes é o ato de se ‘’expor’’ em público, de colocar-se em modo vulnerável? 

A maioria das pessoas que dançam em lugares repletos de pessoas geralmente treinaram e/ou ensaiaram anteriormente, para na hora dar um show, mostrar que sabe e não passar vergonha. 

Muitas se esquecem que o mais importante é deixar ser invadido e levado pela canção, se tornar uma com ela, usufruir do que a canção está proporcionando naquele exato momento, afinal uma hora ela acaba. Não se esquecendo que naquele instante você está sendo acompanhado e na melhor das hipóteses sendo conduzido a se entregar a um momento que pode ser eterno. 


A dança por si, só pode nos envelopar e extrair de nós sensações e emoções distintas. E se essa pessoa que te convidou falasse que essa dança é eterna, que todas essas sensações e emoções perdurariam para sempre. Repensaria a sua resposta? E se eu te contasse que quem te convida é o AMOR, e não pense que falo de modo clichê, como nos filmes. 

É o próprio Jesus (O amor em pessoa) que nos convida a uma dança constante com o Espírito Santo, sendo Ele a própria canção que nos toma e transforma nosso eu para ser parecido com Ele, assim nos possibilitando fluir e desfrutar eternamente dessa preciosa melodia. 

Mas para isso temos que dar o primeiro passo, reconhecer quem Ele é, nos arrepender de nossos pecados e aceitar o Seu convite. Então, você aceita dançar com Jesus? 



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement