Ad Code

Responsive Advertisement

Converse com Deus.



 Por: Lays Rosado

Estou em um momento da minha vida que a única certeza que tenho é Cristo, não sei literalmente como vai ser meu futuro, porém não me importo. Estou em paz, de verdade, é tão bom dizer isso, ESTOU EM PAZ. Não quer dizer que não deseje construir meu futuro, porém o mais importante para mim é meu relacionamento com Deus.

É verdade que as vezes encho meu travesseiro de lágrimas, tenho vontade de sair correndo e gritar para que todos me escutem, mas só são momentos de angustias, todos temos e tudo bem também. Em Cristo encontrei abrigo para minha alma, sorriso para meu rosto e beleza nesta vida.

E sim! Tem alguns dias que o sol não brilha e as nuvens densas e pesadas aparecem, mas são nesses dias que reafirmam dentro de mim a necessidade que tenho do Seu eterno amor e a segurança de Seus braços. Confesso que demorei muito tempo para entender isso, mas hoje estou melhor que ontem e amanhã estarei melhor do ,que hoje e assim sigo vivendo essa caminhada.

As vezes tenho vontade de sumir e outras desejo aflorar como uma flor, mas em todos esses momentos as minhas expectativas se encontram em Deus. Confesso que as vezes me esqueço do Criador, não faço por mal, minha natureza pecaminosa tenta em todo tempo me levar para hábitos ruins, mas graças a Deus pelo Espírito Santo que abre meus olhos, aquece meu coração e lembra a minha alma de quem ela realmente precisa.

Então estou aqui para te dizer que está tudo bem, não precisa ser forte o tempo todo, chorar não faz mal, sorrir nem sempre é possível, mas existem dias que parece que tudo é possível, e realmente é, isso depende de você e de como está construindo seu relacionamento com Deus.

Aprendi que o Espírito Santo ecoa e soa dentro de mim, parei para ouvir e escutei muitas vezes repreensão, outras vezes alegrias, mas em todo momento senti amor. Um amor que não encontramos aqui na terra e muito menos em outra pessoa, o amor que completa, salva e liberta.

Então nos dias triste e turbulentos fale com Deus e nos dias felizes também. O melhor relacionamento da minha vida foi com Jesus e o seu também. Valorize, cultive, cuide, regue, amadureça, renove, cresça.

Então é isso, espero que no final desse texto você se veja sorrindo ou chorando, realmente não importa. Sinta, reflita, mude, permaneça, faça aquilo que for necessário para sua vida. Mas não esqueça, Jesus, o seu amigo fala contigo!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement