Ad Code

Responsive Advertisement

De bem com você



Por: Lays Rosado|

Hoje está um friozinho bom, aproveitei para colocar aquela roupa folgada e ao mesmo tempo quentinha, me joguei na cama e resolvi aproveitar da minha companhia. Junto com essa combinação perfeita me veio um alivio no peito de saber que estou feliz por quem sou agora, de saber que muita coisa ainda precisa mudar, mas um dia eu chego lá. 
Temos a mania besta de tentar arrumar as coisas aqui dentro da forma errada e esquecemos que antes de tudo precisamos nos aceitar. Não estou dizendo que não preciso melhorar, mas para isso acontecer eu preciso me conhecer um pouquinho mais a cada dia e acho que você deveria fazer o mesmo.
Há coisas na gente que só nós mesmo conseguimos tocar, o amor próprio então nem se fala, ahhh... se ele pudesse falar. 
Entender que você não precisa de ninguém para ser feliz e ao mesmo tempo compreender que uma boa companhia sempre vem a calhar. Entender que seu sorriso pode brotar sem um elogio e que mesmo sem intenção você pode conhecer alguém e amar. É saber que a expressão do belo em você não vem de coisas, mas do seu jeito com as pessoas. 
Continua depois do anúncio

Ah... amiga(o) já parou para se conhecer? Já parou para pensar em você? Já percebeu o que existe de belo em seu jeito de ser? Tenho tanta coisa para te falar, mas o mais importante de tudo quero que você aprenda a se amar. Entenda que suas limitações existem para você superar. 
E não esqueça que as vezes você precisa de um tempinho só seu, respirar fundo, se jogar dentro de si mesma, esclarecer o que está confuso, definir prioridades, quem sabe até brigar com você mesma. E no final de tudo dizer para sua consciência, caso ela ainda esteja com dúvidas, que você sabe como está, mas que também entende seu processo de auto aceitação. Daqui a um tempo voltamos a ter essa conversa e você me conta como está, combinado? 

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement