Ad Code

Responsive Advertisement

Acho que nunca te contei


Por: Lays Rosado|

Sabe, às vezes sinto aquele medo tempestuoso que uma vez ou outra vive me consumindo. Eu não sei bem explicar de onde surge e o porquê, só sei te dizer que me sinto tão só.  Costumava pensar que não precisa abrir minha boca para te contar as coisas, afinal tinha consciência que você sabia, então porque não ligava em me ajudar? De estender a Tua mão e dizer que estava comigo? 
Por muitas vezes, com lágrimas nos olhos, pensei que estava assim porque não Te merecia; e para falar a verdade nunca vou Te merecer. Mas eu via tantas pessoas sendo sustentadas por você e eu não sentia nem o toque das tuas mãos segurando nas minhas. Era impossível imaginar que aquela sensação iria passar, eu estava sozinha e isso é que fazia o medo enraizar em minha vida.
Continua depois do anúncio
O mais complicado disso tudo é que o medo faz seus pensamentos entrarem em um labirinto escuro, onde você corre e corre e não consegue enxergar nem um fleche de luz. É nesse momento que o ar falta e o pânico começa a tomar conta da situação, não existe mais clareza nas decisões, o mundo preto e branco que muitos tem medo agora faz parte da sua vida. Foi assim que por muitas vezes me senti e por mais que pensasse em Ti contar eu nunca abria a minha boca, me sentia tão mal por não confiar, que não me achava digna de falar.
 O único problema é que todas as vezes que conseguia sair dessa situação eu fingia que nada tinha acontecido, se tinha acabado para que ficar lembrando, mal sabia eu que esse era meu problema, não contar só vazia aquele medo adormecer e uma hora ele iria acordar e dominar minha vida novamente.
E foi exatamente isso que aconteceu, o medo voltou, queria me fazer companhia, convencendo-me a sentir à vontade na sua presença. Confesso que fiquei tentada a ceder, mas por algum motivo não tive coragem, existia lá no fundo algo em mim que me fazia sair dessa situação todas às vezes e esse sentimento não me deixou cair. 
Então, estou aqui hoje te contando tudo, tudo que guardei por tempo comigo, verdade que deveria ter feito isso antes, mas tinha algo que me prendia, eu ainda não era totalmente tua, não tinha me entregado por completo.

Mas eu decidi, estou diante de ti para dizer que te amo, agora eu sei que meu amor por Ti supera meus medos, minhas angústias, meus sofrimentos e acima de tudo eu sei que todas as vezes que escapei do labirinto foi por sua causa, estava comigo mesmo eu não sentindo, me guardava mesmo eu tendo te rejeitado. Aquela coisinha em mim que me mantinha de pé era a Tua presença e agora eu sei que o medo não me domina mais, afinal o espaço que ele tinha em minha vida foi suprido pela Tua presença, então obrigada Jesus, não tenho como agradecer, sei que é pouco, mas te dou minha vida e Espírito Santo não largar nunca mais de mim.

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement