Dê um tempo


Por: Aline Barcellos |

Dê um tempo pra você mesmo, deixe o cabelo secar sozinho, e fique feliz com o resultado. Dê um tempo pra você mesmo, deixe alguma foto sem efeito, faz bem pra gente.

Se dê um tempo do Instagram, a felicidade lá é camuflada e parece que todo mundo é bem resolvido e plenamente feliz, mas a realidade as vezes é outra, então fique feliz sendo quem você é e buscando sempre melhorar, pois sempre temos o que mudar pra melhor. 

Dar um tempo pra gente, também faz bem. Aprecie o sol, aprecie as pessoas, infelizmente não as teremos sempre que quisermos. 

Dê um tempo pra você mesmo, converse com Deus, a Companhia dEle é sempre a melhor, fique bem estando somente com Ele, nem sempre precisamos estar com as pessoas, as vezes a gente só precisa se encontrar nEle. Olhe para azul do céu, mas não se esqueça de olhar pra dentro de si, não procure felicidade lá fora, a Felicidade está bem aí, se Deus estiver com você, sempre teremos o lado bom da vida pra admirar.

No Jardim da vida há sim os espinhos, mas decida olhar para as variadas flores que existem. Mude sua percepção, as vezes tem uma infinidade de flores a nossa volta, só precisamos tirar o foco dos espinhos e admirar as flores. 

Decida olhar pra vida com amor e carinho, decida olhar pra Jesus.

Se dê um tempo, as vezes só precisamos nos encontrar em Deus, não com as nossas perspectivas, mas com as perspectivas daquEle que sabe cuidar de nós, daquEle que sabe nos amar, daquEle que nos faz tirar os olhos dos espinhos, e nos faz olhar o jardim que está bem debaixo do nosso nariz. 

Valorizemoss as pessoas, pois a vida passa, e se estivermos com a visão desfocada, acabamos perdendo momentos com as pessoas que amamos, e esses momentos perdidos, nem sempre teremos a chance de algum dia vivê-los. Temos apenas o hoje, pois o ontem é inacessível, e talvez não teremos a benção de ter o amanhã. Seja grato a Deus pelo hoje vivendo com as pessoas que realmente importam. 

Aprecie a companhia das pessoas, não temos controle sobre o que pode ou não acontecer. 

 Olhe pra sua família e agradeça a Deus por tê-los em sua vida, olhe também com gratidão a Deus pelos bons amigos, muitas vezes olhamos tanto para o problema e esquecemos o tanto de coisas boas que Deus tem nos presenteado e pela benção de termos pessoas que se importam conosco, e principalmente sermos gratos a Deus por tê-Lo em nós, pois somente com Ele vemos onde estamos errando, mas é somente com Ele que podemos recomeçar e fazer o correto. 

Às vezes só precisamos de Alguém que nos ajude a mudar a perspectiva.

Sites da rede