Ad Code

Responsive Advertisement

Provocando um terremoto


Por: Mônica Kmieczik|

Seguir a vida com base na palavra e ensinamentos de Cristo não é fácil, é muito difícil seguir a Cristo nos negando e negando a nossa vontade.

Quando as lutas começam então? Ah que vontade de dar aquele jeitinho, não é verdade? 
Na maioria das vezes não temos força para orar, a vontade de parar é incrivelmente mais atrativa. 

Quero lhes falar sobre dois homens que se negaram, cada um tomou sua cruz e seguiu o mestre, e por este motivo foram presos. Porém, os mesmo não se abalaram, pelo contrário, se sentiam felizes por sofrer em nome de seu mestre.

Em Atos 16, vemos um exemplo de como devemos agir em momentos difíceis, os dois não choraram, não ficaram lamentando e nem amaldiçoando o motivo por estarem naquela cadeia. 

Nos versículos 25 e 26, vemos que através da oração e adoração eles provocaram um terremoto que abalou a estrutura da prisão, e não somente eles, mas todos foram libertos. 

Te convido a meditar neste trecho, sua vida de oração e adoração ( quando me refiro a adoração não me refiro ao momento de louvor durante o culto) tem abalado alicerces a sua volta? Você tem provocado terremoto com suas orações e alcançado vizinhos, amigos e familiares?

Outro terremoto que gostaria de lembrar aqui foi causado pela morte de Cristo na cruz, quando Ele se entregou em nosso lugar como sacrifício, houve um terremoto que abalou as estruturas que nos separava do Pai, e hoje temos acesso direto a Deus.

Se notarmos, a oração, adoração e obediência move o sobrenatural, e coisas incríveis acontecem, não somente em nossas vidas, mas na vida de todos ao nosso redor. Podemos dizer que uma vida de entrega a Deus poderá levar aqueles que amamos direto a Deus.

Talvez você esteja de questionando sobre as dificuldades que tem passado, gostaria de lhe dizer ( se pudesse neste momento estaria segurando sua mão e olhando em seus olhos) que os problemas passam, seja divida, dificuldades no casamento ou em qualquer outra área, masa salvação é única e não podemos perde-la. Ela não passa ou vivemos com Cristo para que possamos morrer com Ele, ou vivemos para o mundo e morremos sem Ele.
Te convido neste momento a provocar um terremoto. 

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement