Ad Code

Responsive Advertisement

Sendo Igreja


Por: Ádila Paixão

Quando você andar com o Senhor nunca ficará parado!

Ao andar para frente você ficará mais parecido com Ele e ao voltar para trás menos parecido. Devemos buscar diariamente ser a imagem e semelhança dEle, aprendendo a amar verdadeiramente!

Ao viver segundo a Palavra de Deus e pelo poder do Espírito Santo, com certeza estaremos operando Sua vontade em nossas vidas e nos tornando tudo aquilo que Ele nos fez para ser. 
Somos a igreja, não me refiro no sentido de local para pregação dos ensinamentos de Cristo, mas sim, como o Corpo de Cristo, a noiva do Senhor. 

Nos últimos tempos estamos vivendo uma avalanche de pessoas que dizem “ser a igreja”, porém, andam com o corpo separado da cabeça, SIM ISSO É POSSIVEL. 

É como viajar para outro estado apenas com a roupa do corpo sem a sua bagagem, olha que a nossa bagagem diz muito sobre a nossa identidade, e assim é o corpo separado da cabeça, “a igreja” sem identidade! 

Infelizmente isso acontece porque essas pessoas não querem compromisso e ser igreja exige compromisso. Não se deve existir a visão de cristão sem responsabilidade, devemos nos questionar se realmente estamos fazendo tudo aquilo que Deus nos fez para fazer!

 “Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros”. ( Romans 12: 4-5)

O corpo de cristo é formado pelos membros e estamos conectados a cabeça que é o próprio Cristo. Eu e você fazemos parte desse corpo!
Não podemos ser uma igreja desvanecida!



Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement