Ad Code

Responsive Advertisement

Sozinho não dá!


Por: Miguel Angelo

Muitas das vezes nós nos pegamos pensando: "de onde virá nosso socorro?" Nos sentimos tristes quando algo não dá certo, como planejamos, não é mesmo?

Imagine a dor dos discípulos de Jesus quando foram escrever sobre a morte do Filho de Deus; não era algo que eles tinham planejado, em um momento eles tinham um mestre e em outro momento não mais. Jesus estava crucificado.

Jesus por toda sua vida esteve cercado de pessoas com dons diferentes, personalidades diferentes, e soube lidar com cada uma dessas diferenças, mas afinal o DIFERENTE era Ele, o Caminho, A verdade e a vida.

Pedro era pescador, depois de conhecer Jesus virou pescador de homens, Lucas era médico, depois de conhecer Jesus continuou salvando vidas de uma maneira diferente, Mateus era cobrador de impostos, depois de conhecer Jesus, ao invés de cobrar impostos levava as Boas novas. Todos que andaram com Jesus foram trabalhados para serem pessoas melhores, pessoas que levariam o evangelho para todas as nações, e com você não seria diferente. Jesus está te esperando, Ele quer mudar sua vida, transformar os seus dias, refazer toda sua vida se necessário, consegue imaginar tamanho amor?

Nas nossas vidas precisamos de pessoas que nos ajudem a crescer. Imagine que você é uma faca, uma faca só pode ser afiada por um instrumento de metal, não se pode afiar uma faca com papelão. Ande com pessoas que te afiem, que te levem a conhecer mais de Deus, mais da palavra de Deus, permita-se ser mudado e ser moldado por Cristo.

Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal.  Provérbios 13:20


Escolha bem suas amizades !
Deus abençoe.
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement