Ad Code

Responsive Advertisement

Menina dos olhos de Deus| Volta pra casa

Por: Jaqueline Cristine|
Sempre devemos agradecer ao Pai por tudo o que Ele faz a nós .O que seria de nós sem o amor e o sacrifício de Cristo? O que seria de nós se o Pai não tivesse nos aceitado de volta? 
Está se sentindo ansioso. sem esperança. sem amigos. sem amor, com depressão e vontade de desistir de tudo(até mesmo da vida)?
Volte para a casa do seu Pai, Ele te aguarda de braços abertos, ainda há esperança, ainda há um começo, ainda há vida que está em Cristo Jesus. 
Você sabia que Jesus já passou por todos os sentimentos que você está enfrentando agora? Você sabia que a dois mil anos atrás Jesus levou sobre si todas as suas enfermidades, todas as palavras que feriram o seu coração, todos os fardos que você carrega, todo o espírito de negação e abandono?
Estou chorando muito ao escrever cada palavra, sentindo também a sua dor, e te digo que Deus não é indiferente a sua dor. Ele ouve todas as noites o seu choro e te pede:
"Filhinho(a) me entregue o seu coração a mim, deixa eu mudar tudo, deixa eu cuidar de você, deixa eu sarar as sua feridas, não se envergonhe de vir a minha presença, eu não te julgo, eu nunca te abandonei. você que foi para longe; eu te ouço, eu te amo muito muito. Olha o número de estrelas do céu, esse é o tamanho do meu amor por você, volta para a casa!”
Nem a morte, nem a vida, nem o presente, nem o futuro. Nada te separará do amor de Deus, seu Papai. A presença Dele transforma a sua dor em alegria,o seu choro em riso.
                         Escolha está ao lado de seu Pai.
Deus está te transformando neste momento; de filho perdido para filho encontrado e amado.
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement