Ad Code

Responsive Advertisement

Também precisamos de ajuda


Por: Aline Barcellos

Em nossas vidas existem fases boas e fases ruins, existem níveis que também podem ser chamados de situações. Algumas achamos fáceis, porém existem outras que achamos difíceis e complicadas, assim como também existem fases que precisaremos sim, da ajuda de alguém, até porque não somos auto-suficientes para não precisarmos de ninguém.

Porém existirão momentos que deveremos passar somente com Jesus. Todos nós precisamos de um tempo a sós com Deus, sem a interrupção de ninguém. Não me refiro a se isolar do convívio social, me refiro a olhar para nós, fazer uma análise interior, afinal, existem tantas coisas que precisam ser ajustadas, que precisam ser mudadas, e acreditem, elas requerem tempo.

Leia também: 

Precisamos entender que entre "plantar" e "colher" existe um intervalo que se chama "Espera". Na maior parte de tudo o que acontece em nossas vidas existe um intervalo, um período. É bem verdade que apreciamos tanto a conquista, que por ora nos esquecemos dos obstáculos que surgiram para que pudéssemos chegar onde chegamos, lembramos sempre do início, mas por negligência nos esquecemos do durante, nos esquecemos dos "intervalos" entre uma coisa à outra.

Entretanto, devemos sempre nos lembrar que: assim como numa corrida, há sempre um preparo, afinal, a chegada é boa, mas é o Caminho que nos torna resistentes.
Que em nossa caminhada venhamos sempre permitir que Jesus, aquEle que é o Caminho, a Verdade e a Vida, mude nossa maneira de falar, pensar e agir. Somos aprendizes, Jesus é o Único Mestre.   
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement