Ad Code

Responsive Advertisement

É preciso confiar


Por: Aline Barcellos

No decorrer de nossas vidas, muitas vezes damos valor ao fútil, ao passageiro, e só voltamos ao lugar de origem quando nosso coração, nosso inquieto e teimoso coração se quebra em pedacinhos, e nessa hora, embora não mereçamos, Deus está pronto a nos perdoar e consertar nosso coração que acabou sendo quebrado pelas futilidades.

Devemos valorizar tudo aquilo que Cristo já fez por nós. Nós estamos tão focados num amanhã que pode nem chegar, que nos esquecemos de olhar e sermos gratos pelo quanto Cristo já fez por nós, tanto pelo que já fez no passado e pelo que ainda faz no presente. Dar valor a quem realmente se importa conosco, a quem nunca nos negou o colo quando mais precisamos, a alguém que nos presenteou com os melhores momentos que poderíamos ter e que foram ao lado dEle. Nós devemos todos os dias, dar mais Valor a Jesus, ao Sacrifício feito na Cruz e devemos ser gratos; Gratos porque Deus se fez carne e habitou entre nós, cheio de Graça e de Verdade.


O Amor de Jesus por nós é tão grande e imenso, que por meio da graça nos tornou Filhos. A vida é uma dádiva que nem todo mundo para pra agradecer. O coração agradecido faz a gente ver jardins mais floridos.

Tudo tem um propósito, porém devemos estar conectados com o Pai para confiar que por mais que as coisas não saiam como nós planejamos, irão sair do jeito que Ele planejou. É preciso ter Fé para confiar mesmo sem entender, e continuar carregando conosco uma certeza: Ele não falha! 
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement