Ad Code

Responsive Advertisement

Um convite à felicidade



Por: Aline Barcellos |

A verdadeira alegria só temos quando Jesus está conosco. Mesmo em momentos de tristeza, podemos sim, nos sentir alegres.

Esses dias estava pensando sobre a alegria e a felicidade, ambos necessários para a nossa vida, mas fiquei pensando em momentos que foram difíceis e tristes para mim, momentos em que Deus me pediu renúncias e, por mais doloroso que fosse no momento, me senti alegre por estar obedecendo a Deus.

Parece até ironia, né?! Estar alegre em um momento difícil, mas Deus nos faz ver beleza onde nossos olhos cansados só veem tristeza.


Em João 16:22 diz que


“Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vos tirará.”


A alegria que Cristo nos concede não é ausência de dores ou sofrimento, mas a garantia da Sua doce companhia. E se temos a Ele, temos tudo que de fato precisamos.


Então hoje eu te convido a não apenas ser feliz, mas também a ser alegre. Por mais difícil que seu cenário possa estar, saiba que Jesus está cuidando de você. E a alegria que Ele nos concede, ninguém pode tirar de nós.


Vale a pena amar e servir a Deus, vale o esforço para agradá-lo. Que sejamos plenamente alegres e felizes em Jesus, mesmo que este mundo esteja difícil, há uma eternidade juntinhos para sempre com o Amado da nossa alma.


Não desista, em Nome de Jesus chegaremos lá!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement