Ad Code

Responsive Advertisement

Isso não te pertence!


Por: Mônica Kmieczik
Vamos começar com uma pergunta que, lógico, já sabemos a resposta: Você consegue mexer no seu futuro, agora?
Se fosse para alterar algo agora no futuro, não conseguiríamos, pois estamos no hoje, certo? Então, porque perdemos noites, ou dias, ansiosos por algo que não podemos mudar? Nossa! Falei uma pergunta e já fiz três! rsrs
Lança sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós, já dizia Pedro (1Pedro 5.7). Essa palavra ANSIEDADE,  me leva a meditar. Penso porque não entrega teus problemas a Ele que Ele resolve? 
Sabe, perdemos tempo vivendo coisas que ainda nem existem ou nem vão existir, e o tempo vai passando... Filhos crescem, pais morrem, contas ficam, um amor vai e outro vem... E nós? Nós estamos ali queimando em preocupações, não vemos o abraço e marcantes passarem despercebidos.
Continua depois do anúncio 

Jesus nos oferece o auxilio que precisamos, Ele sabe que não conseguimos carregar o peso sozinho, vejamos mais um exemplo:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30.

Pensamos que existe todo um ritual para nos achegarmos a Deus, ou precisamos estar “puros”, deixamos nossa imaginação nos impedir de algo tão simples que é somente conversar com Ele e contar nossos problemas, medos e sonhos, Isso se chama oração! E quando fazemos isso o alivio é quase que imediato.
Eu falo, pois passo por isso também, ontem pela manhã falei com Ele, meu coração estava aflito e foi maravilhoso o alivio que senti, não resolvi meu problema (ainda), mas aquela ansiedade não estava mais em meu coração! Então lembrei e quero te lembrar de também de João 14,27: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ele nos deixou a sua paz, e a nós, nos basta buscá-la, e buscá-lo!
Carrego em meu coração a certeza de que Deus tem o melhor pra mim, independente das circunstancias, pois Ele entregou o seu melhor, o seu único filho para morrer numa cruz por mim. Essa Atitude me mostra o genuíno amor e o genuíno bem querer de alguém por mim. 
Está difícil carregar o fardo? Entregue a Ele! A ansiedade te corrói por dentro? Entregue a Ele!
Quem morreu por amor e ressuscitou por amor, só tem amor a oferecer!




Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement