Ad Code

Responsive Advertisement

Um vida vivida pela fé em Cristo



Por: Vinícius Maciel |

Viver em santidade é considerado difícil porque realmente é. 
O mundo não é mais gerido por princípios cristãos. Os princípios cristãos, para a sociedade, viraram senso comum. Então quando alguém diz que é fácil viver em santidade, essa pessoa está muito equivocada. 

Temos a consciência de que precisamos alimentar o nosso espírito para enfraquecer a nossa carne, sabemos disso, mas não fazemos. O mundo nos tira o tempo, nos impõe prioridades e nos faz achar que a corrupção é aceitável, se for feita para um bem maior. 

Nós rejeitamos os juízes de Deus para escolher os nossos próprios Reis, pois bem, aqui estamos, sofrendo as nossas consequências. 

Gálatas 2: 20. Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

O fato é a que vida que vivemos no corpo deve ser vivida pela fé que temos em Jesus. Lembre-se de tudo que Jesus disse, do certo ao errado, e ponha na balança o que está sendo ignorado em sua vida. Não podemos mais brincar com a vida como se fosse um jogo de azar, as conquistas terrenas são passageiras, as espirituais são eternas.

Dia 14 /09 estreia o Blog "Para Elas"

Se não nos atentarmos aos nossos princípios poderemos ser envergonhados diante do Dia do Senhor. Não falo isso para mostrar os seus erros ou para tentar te tornar perfeito, mas para que venha a buscar o seu melhor, demonstrar fidelidade a Cristo.

O que vale as outras coisas que Deus nos disse "não?" Aquelas conquistas que não conseguimos alcançar por ele não ter permitido, quando oramos por uma pessoa amada que está entre a vida e a morte? Parece nada, não é? 

A vida é maior do que o que está nela, e não podemos nos corromper pelo mundo, mas permanecer fiel a Deus, até o fim.

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement