Ad Code

Responsive Advertisement

A Maravilhosa criação



Por: Aline Barcellos

Olhar para o Céu é fascinante, admirar os diferentes tons de azul que se formam ao longo do dia, admirar as fases da lua que se parecem tanto com a gente. Mas olhar para o sol é um tanto difícil por conta da sua intensa claridade. E se o sol estando em toda sua claridade, ou não, já é tão luminoso que chega a doer os olhos, imagino a Grandeza  de Deus que o criou. Imagino que Ele tenha usado uma fagulha de Sua luminosidade e tenha posto no sol. Um Deus capaz de criar tudo e todos, talvez tenha apenas dado um sorriso que automaticamente iluminou e deu essa tão intensa claridade ao sol.

      
Imagino queo com a lua, Ele olhou com Seus olhos lindos e brilhantes e tenha usado um pouco desse brilho e beleza a ela. Acho tão lindo o Deus Criador ser capaz de colocar Sua particularidade em toda a criação: os animais e plantas que enfeitam toda a natureza, e nós, pequeníssimos seres humanos sermos tão privilegiados ao ponto de nos fazer a Sua Imagem e Semelhança,  onde usa a si próprio como modelo e põe seus lindos traços em nós. 

É que tudo que emana dEle é em perfeita harmonia. O Deus Criador é também nosso Pai, logo nós, pequenos e falhos, embora tenha toda a Criação aos Seus Pés, que O adora e o reverencia, ainda assim quer que nós, seres humanos falhos, também O adoremos, mas que principalmente, O amemos, somos amados do Pai, mas também precisamos O amar, e embora possa morar em tantos lugares, quis que o nosso coração fosse Seu Trono, e o nosso ser fosse Seu Jardim fechado, quis fazer de nós Seu Lar. 

Ah, que dia feliz foi aquele em que Ele nos encontrou e nos tornou participantes do Seu Reino, mas também que dia feliz em que nos tornou participantes do Seu Coração. 

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement