A Maravilhosa criação



Por: Aline Barcellos

Olhar para o Céu é fascinante, admirar os diferentes tons de azul que se formam ao longo do dia, admirar as fases da lua que se parecem tanto com a gente. Mas olhar para o sol é um tanto difícil por conta da sua intensa claridade. E se o sol estando em toda sua claridade, ou não, já é tão luminoso que chega a doer os olhos, imagino a Grandeza  de Deus que o criou. Imagino que Ele tenha usado uma fagulha de Sua luminosidade e tenha posto no sol. Um Deus capaz de criar tudo e todos, talvez tenha apenas dado um sorriso que automaticamente iluminou e deu essa tão intensa claridade ao sol.

      
Imagino queo com a lua, Ele olhou com Seus olhos lindos e brilhantes e tenha usado um pouco desse brilho e beleza a ela. Acho tão lindo o Deus Criador ser capaz de colocar Sua particularidade em toda a criação: os animais e plantas que enfeitam toda a natureza, e nós, pequeníssimos seres humanos sermos tão privilegiados ao ponto de nos fazer a Sua Imagem e Semelhança,  onde usa a si próprio como modelo e põe seus lindos traços em nós. 

É que tudo que emana dEle é em perfeita harmonia. O Deus Criador é também nosso Pai, logo nós, pequenos e falhos, embora tenha toda a Criação aos Seus Pés, que O adora e o reverencia, ainda assim quer que nós, seres humanos falhos, também O adoremos, mas que principalmente, O amemos, somos amados do Pai, mas também precisamos O amar, e embora possa morar em tantos lugares, quis que o nosso coração fosse Seu Trono, e o nosso ser fosse Seu Jardim fechado, quis fazer de nós Seu Lar. 

Ah, que dia feliz foi aquele em que Ele nos encontrou e nos tornou participantes do Seu Reino, mas também que dia feliz em que nos tornou participantes do Seu Coração. 

Política de privacidade

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Rede Liga Evangélica

My Instagram