Ad Code

Responsive Advertisement

Faço parte do corpo de uma noiva que anseia pelo seu noivo!



Por: Lays Rosado
É indescritível a sensação que essa escolha nos faz sentir, realmente não existe nada que possamos comparar, quando estamos em lágrimas, com o coração acelerado e sentindo a presença de Deus. Naquele ambiente uma das coisas que pensamos é porque resistimos tanto tempo para aceitar Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas. Ali de pé, nossos olhos se abrem para uma realidade que parecia tão distante e que tínhamos tanto medo de viver, agora vivemos para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
Depois da oração do Pastor as pessoas que nem conhecemos vem nos parabenizar com sorrisos no rosto, realmente conseguimos sentir que elas estão alegres por nossa escolha, sem ao menos nos conhecer, ficamos meio perdidos com isso, porque ainda não sabemos que agora fazemos parte de um corpo, de uma noiva que anseia por seu noivo. Voltamos para casa radiantes, parece que nada no mundo vai conseguir tirar aquela sensação da gente, verdade que nossas contas não estão pagas, nossos problemas não se resolveram e vamos continuar com as dificuldades que todo mundo tem, só que agora temos algo que nunca tivemos, uma alma e um coração preenchidos pela presença do Espírito Santo.
A descoberta do primeiro amor por Cristo nos leva a lugares inimagináveis, estamos tão sensíveis a voz do Espírito Santo que desejamos está na casa do Senhor o tempo todo, temos uma fome insaciável pela sua palavra e principalmente de sua presença, se possível dedicaríamos todo nosso tempo em oração e louvores ao nosso Deus. Aos pouco esse amor nos leva a mudanças interiores, começamos a enxergar certas coisas que até então não tinha muita importância; de maneira diferente, começamos a mudar os nossos hábitos, estamos em processo de transformação para cada dia parecermos mais com Cristo.
As pessoas agora veem algo diferente em nossas vidas que outrora não existia, elas não sabem identificar que tipo de mudança existe em nós, mas elas percebem que está lá em algum lugar. Isso é o Espírito Santo agindo em nossos comportamentos, atitudes, gestos e maneira de falar, o Senhor Jesus é tão bom que aos poucos vai nos mostrando o quanto Ele fez e ainda vai fazer por cada um de nós.
 A cada pregação, leitura da palavra e oração vamos nos aproximando mais do Senhor, algumas práticas deixamos de lado e começamos agora uma luta constante contra o pecado, a cada dia que conhecemos mais de Deus vemos o quanto precisamos mudar para parecermos mais com Ele, somos agora vasos nas mãos do olheiro.

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement