Ad Code

Responsive Advertisement

Para aqueles que disseram "Não"



Por: Lays Rosado|
Depois de um conflito interno tão grande você está cansado (a), mesmo estando em casa na sua cama, sua mente não para, você ainda pergunta a si mesmo o que aconteceria se você estendesse sua mão e dissesse sim. Não saber como iria se sentir, o que iria acontecer é o que te deixa mais pensativo e possivelmente triste, afinal são realidades completamente diferentes, viver em função de um Deus que deu sua vida por você ou viver para si mesmo, satisfazendo suas vontades.
No outro dia tudo continua na mesma, sua visão de mundo não mudou, você precisa manter a aparência, continuar fazendo as mesmas coisas e nenhuma alegria está no seu coração. Seu coração continua com um vazio enorme que nenhum amor, seja de pais, irmãos, esposos, namorados, amigos pode completar. Uma vez ou outra sua mente volta aquela palavra que foi pregada, consegue até ouvir as palavras de adoração entoadas pelo louvor. Mesmo assim uma força te mantém ali, apesar de ser agradável você não quer voltar, renunciar sua vida para viver a vontade de Deus é um sacrifício muito grande.

Os dias se passam e você continua procurando um motivo para sua existência, permanece com uma sede insaciável que nada consegue eliminar, sua alma continua incompleta e seu coração por mais que tenha momentos de felicidades ainda não está completamente satisfeito, a verdadeira alegria, aquela que mesmo em tempos de dor, luta, sofrimento está com você, falta em sua vida. De uma maneira ou outra você continua procurando recursos para tamponar sua condição espiritual.
Umas das coisas lindas de Deus é que mesmo quando recusamos viver para Ele, Ele não desiste de nós. Também um Rei que morreu por amor a mim e você não desistiria tão fácil, então Papai do céu dá outra e mais outra chance para cada uma de nós. Mas chega um tempo que dizemos não inúmeras vezes, que recusamos o sacrifício de seu Filho tantas vezes que Ele não força sua entrada em nossos corações. Chegou a vez do homem decidir, Ele já fez de tudo para chamar sua atenção, para abrir seus olhos, te falou o quanto te ama e mesmo assim você não O quis, de agora em diante é com você.
Não estou falando que Deus vai te abandonar, mas também Ele não vai agir na sua vida se você não der lugar, Ele respeita as nossas escolhas mesmo aquelas que vão nos machucar. Precisamos aprender a viver as consequências de cada uma delas, sejam boas ou ruins, cabe a você tomar a decisão, aproveite enquanto ainda tem chance, muitos morrem sem conhecer e ser amigo de Jesus.

Este é o quarto, de uma Série de Textos da Colunista Lays Rosado, "Ele me amou primeiro".

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement