Ad Code

Responsive Advertisement

Igreja Batista da Família torna-se parceira da Liga Evangélica



Na última sexta-feira (29) a Liga evangélica firmou parceria com a Igreja Batista da Família (CRC), que terá seu conteúdo de mídia e comunicação vinculada e produzida pela Liga Evangélica. 

A decisão aconteceu após uma reunião no anexo da Igreja em Simões Filho-BA, onde participaram representantes da igreja e da Liga evangélica. A parceria também já foi apresentada aos membros durante o culto. 

"Nós escolhemos a Igreja Batista da Família, por ser uma igreja que se encaixa perfeitamente em nosso objetivo, que é levar um evangelismo puro as pessoas; de uma forma que elas possam ser atraídas por causa do amor de Cristo, e não por outras questões." Afirmou Vinicius Maciel, colunista e presidente da Liga evangélica. 

A pastora Lívia também afirmou ver a parceria com bons olhos, e disse que "será de grande ajuda para o reino e para a igreja."

A igreja Batista da Família fica na cidade de Simões Filho - BA, e é afiliada a CRC (Churches International) tendo em sua identidade a marca do amor ao próximo, fazendo jus ao nome que lhes foi dado.  

Após a confirmação da parceria, a Liga evangélica inicia os trabalhos para a construção do site oficial e vinculação de conteúdo. A parceria também poderá render ainda mais frutos com a aproximação das duas organizações, deixando para o futuro uma boa margem para novos projetos. 

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement