Ad Code

Responsive Advertisement

Deus é fiel, e isso é para sempre


Por: Vinicius Maciel

Em momentos de crise a primeira coisa que vem a nossa mente  é de que nós merecemos o que está acontecendo, mas quando não é dito para glorificar a Deus, isso vira aceitação do problema.

O inimigo depois disso, vai te fazer pensar que Deus foi embora, que ele não escuta mais você. Pois o tanto que você orou já era para algo ter acontecido, você pensa. 
Mas Deus nunca vai embora, ele sempre está presente nos observando e curando enfermidades do seu íntimo que nem sabia que tinha.

Está escrito: 
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9


Nós achamos que Deus não nos ouve porque simplesmente imaginamos como ele irá nos curar, e Deus, que sempre surpreende, se manifesta através de detalhes que você nem imagina. Se não perceber esses detalhes, busque não murmurar, mas sim adorar a ele, como demonstração de fé e para cumprir o que os seus lábios falam em canções, "Não importa as circunstâncias, eu te adorarei."

Deus é conosco, e mais ainda , Deus é a nossa vida. Deus é fiel e isso é para sempre!
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement