Ad Code

Responsive Advertisement

Comece a dar o primeiro passo, Jesus nos deu essa autoridade.



Por: Tatiane Freitas

Então, disse Marta a Jesus: " Senhor, se estiveres aqui, meu irmão não teria morrido.
Mas ainda agora sei que tudo o que pedires a Deus, ele te concederá. 
"Sei, disse Marta, que ressuscitará na ressurreição, no último dia!"
Disse-lhe Jesus: " Eu sou a ressurreição. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.
E quem vive e crê em mim jamais morrerá. Crês nisso?"
Disse ela: " Sim, senhor, eu creio que tu és o Cristo, o filho de Deus que vem ao mundo".

(João 11: 21,22,24 - 27)

Como vimos aqui a conversa de Marta, irmã de Lázaro, e Jesus, Lázaro morreu porque ele estava enfermo, mas Jesus disse lá em João 11:4: 

" A essa notícia, Jesus disse: " Essa doença não é mortal, mas para glória de Deus, para que, por ela, seja glorificado o filho de Deus".

Então, Deus permite certas coisas em nossas vidas, para que as pessoas venham a reconhecer quem realmente ele é, e até nós mesmos. As coisas começam a dar errado, começamos a questionar a Deus o porque de tudo isso, etc... E quando nos damos conta, estamos totalmente distantes de Deus, mortos, cheirando mal, frio como defunto; exatamente como estava Lázaro, antes da ressurreição dele.

E tudo isso acontece porque não colocamos Deus no centro de nossas vidas. Quando passamos a colocar ele no controle de tudo, tudo começa a dar certo, sabe porquê? Porque ele mesmo diz lá em joão 11:25: 

Disse-lhe Jesus: " Eu sou a ressurreição. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.
E quem vive e crê em mim jamais morrerá. Crês nisso?"

Então o que estamos esperando para ressuscitar o lázaro que está morto dentro de nós, qual lázaro você precisa ressuscitar hoje dentro de si? 

Comece a dar o primeiro passo, Jesus nos deu essa autoridade. Lá em João 11: 38 e 39: 

"Comoveu-se de novo Jesus e dirigiu-se ao sepulcro. Era uma gruta, com uma pedra sobreposta. Disse Jesus: " Retira a pedra!" 

Nesse momento Jesus poderia mover aquela pedra, transformar em pó, fazer desaparecer, mas não! Ele sabia que o homem poderia mover aquela pedra, ele acreditou na nossa capacidade, ele nos manda fazer aquilo que podemos e ele faz aquilo que não conseguimos. O homem tirou a pedra, mas ele ressuscitou a Lázaro. Ele quer isso de nós, que venhamos tirar toda pedra de tropeço em nossas vidas, para que ele venha fazer o milagre, ressuscitar tudo aquilo que está morto.  E só aquele que realmente crer verá a glória de Deus (João 11:40) 

Vamos ouvir a voz de Deus, vamos para fora como Lázaro fez, vamos ressuscitar tudo aquilo que foi morto. Não deixe que satanás roube aquilo que Deus te deu. Busque, adore, se entregue, lute, você tem essa capacidade. Deus acredita em você e eu também! 

Deus os abençoe!
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement