Ad Code

Responsive Advertisement

Coma a bíblia sem dieta



Por: Ádila Paixão

Quando nos sentimos bem tudo flui melhor. E cá entre nós, separar um tempinho para cuidar de si mesmo tem tudo a ver com alimento saudável. À medida que as pessoas foram conhecendo mais sobre dietas em busca de uma qualidade de vida melhor, cada vez mais os especialistas orientam comer com moderação ou substituir os desejos calóricos por algo nutritivo.

A resposta para essa “moderação”, segundo os especialistas em nutrição, está na natureza humana. Pois se uma pessoa deseja comer chocolate e não come, nada mais a satisfará. A pessoa passará a comer pequenas porções de diversos alimentos, até que por fim, esteja comendo o chocolate que desejou desde o início. Com isso o teor de gorduras e calorias consumidas será maior.

Leia também: 

Nas outras áreas da vida não é diferente, você quer satisfazer seu ego, porém resiste a principal fonte de satisfação: DEUS! Muitas vezes o dia é preenchido com diversas atividades que faz pouco para saciar a sede de uma vida abundante.
Alguns dias atrás li a seguinte frase: “ A bíblia foi criada para alimento diário não sobremesa para ocasiões especiais”.

Agora imagine você só se alimentando de sobremesa por três dias, imaginou?
Seria uma delícia não é mesmo? Mas logo seu corpo se sentiria fraco e consequentemente precisaria de outros alimentos para se nutrir. Em Mateus 4.4 fala que: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus”. Ou seja, o pão (comida) é para o corpo do homem e a Palavra de Deus para o Espírito.

Para estar nutrido por completo é necessário alimentar o espirito diariamente, pequenas mudanças fazem grande diferenças, leia a bíblia!
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement