Ad Code

Responsive Advertisement

Conhecendo Deus como ele é


Por: Luana Vasconcelos

Isaías: 29. 16: Vocês viram as coisas de cabeça para baixo! Como se fosse possível imaginar que o oleiro é igual ao barro! Acaso o objeto formado Pode dizer àquele que o formou: “Ele não me fez”? E o vaso poderá dizer do oleiro: “Ele nada sabe”? 



Nos meus 10 anos que estou caminhando com Cristo, sempre me deparei com alguém que distorcia a imagem de Deus e tentava modelar Deus de acordo com seus gostos, e quem faz isso em algum momento se tornará uma pessoa frustrada.
Vamos deixar isso mais claro?

Um exemplo deste fato são as pessoas que criam um conceito de Deus totalmente distorcido daquilo que ele realmente é. E faz com que pessoas não desejem sentir mais desse Deus maravilhoso, porém pode até acontecer que atraíam pessoas para o senhor, mas não por amor ou sede de conhecê-lo, mas por medo do inferno ou de ser castigado.

Podemos dar um outro exemplo, pessoas pensam que podem barganhar com Deus. Elas pensam que só porque louvam, faz algo na casa do senhor, oram, jejuam, dá o direito dele o presentear com algo ou até mesmo atender aos seus caprichos.
Você faz algo pensando no que Deus tem pra lhe oferecer? Pare! Não levante mais as suas mãos e dizer que o ama. Pois isso não é amor.

Amor não consiste daquilo que o outro pode me oferecer, a própria bíblia diz isso:
 [o amor] Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
(1 Coríntios: 13. 5.)
Pessoas que fazem tais coisas se tornam pessoas frustradas, e as vezes até colocam a culpa em Deus, porque isso ou aquilo não aconteceu. Isso tudo só é o resultado de quem não procura conhecer o senhor na bíblia, não leem a palavra.

O diabo tem usado todas as armas possíveis para iludir os cristãos, que venhamos pedir a Deus que ele venha fixar profundamente em nosso coração as verdades sobre ele e seu reino
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement