![]() |
| 长城 |
Por: Vinicius Maciel | Texto narrado disponível
“1 Coríntios 13:13 — Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior destes, porém, é o amor.”
Ter fé é acreditar naquilo que não se vê; é confiar no que está programado por alguém que cumpre as Suas promessas: Deus.
A esperança é a espera é negar o uso das próprias forças e colocar-se como instrumento de um “acaso positivo”, na definição limitada dos olhos humanos, mas que nunca foi acaso, pois, voltando à fé, é a certeza daquilo que não vemos e que está prometido pelo próprio amor.
O amor, aliás, que é o maior entre todos o amor, o próprio Deus. Jesus é amor! É neste caminho que devemos permanecer neste curto período de tempo, muitas vezes sofrido, mas abreviado pela misericórdia e graça do nosso Deus, para que possamos viver em alegria e comunhão por toda a eternidade.
Mateus 24:21 “Porque haverá grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
22 Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém sobreviveria; mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.
23 Se, então, alguém disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo!’ ou: ‘Ali está Ele!’, não acreditem.
24 Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas, que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os escolhidos.”
O que são 30, 50 ou até 80 anos de vida comparados à eternidade? A eternidade é tão real quanto a dor que este mundo pode causar.
Não deixem que lhes façam esquecer por qual propósito vivemos. Não acreditem que tudo mudou a ordem não mudou; ela continua sendo regida por Deus.
E, por fim, não ouçam quando disserem: “Você está sozinho(a)!” Pois o Senhor, o teu Deus, jamais te abandonará, nem mesmo após a morte.
“Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; Ele não vos deixará, nem vos desamparará.”
Deuteronômio 31:6
Ouça o texto narrado

.png)
0 Comentários