Ad Code

Responsive Advertisement

O ano que nos lapidou



Por: Vinícius Maciel| 

Todos nós almejamos o crescimento. Queremos realizar nossos sonhos, alcançar os mais altos níveis de nossos objetivos e nos sentirmos realizados.

Agora, com o fim do ano, automaticamente começamos a refletir sobre tudo que fizemos e o que deixamos de viver. E, se reparar bem, verá muitas pessoas — ou talvez você mesmo — dizendo: "Que ano difícil, espero que o próximo seja diferente."

Todos os anos são diferentes entre si, mas essa sensação de que o ano foi difícil é, na verdade, a forma mais literal de explicar o que chamamos de "processo". Já sabemos que é impossível crescer sem passar pelo processo de amadurecimento, aprendizado e autoconhecimento.

Portanto, se você também sente que este ano foi difícil, isso significa que alcançou objetivos que são pré-requisitos para conquistas ainda maiores.

Meu objetivo aqui é mostrar que o copo meio cheio é real, porque, se todos os anos são diferentes, nós também somos. Entre erros e acertos, somos seres em constante lapidação até o grande dia do Senhor.

Para finalizar, quero parabenizá-lo por chegar até aqui e reconhecer que, mesmo que não tenha conquistado tudo o que seu coração desejava, muitas outras vitórias vieram e ainda virão — sejam elas de resistência ou paz, de sucesso ou aprendizado.

Nós, escritores da Liga Evangélica, desejamos a você um Feliz Natal e o convidamos a contemplar e lembrar o nascimento, a vida, a morte e a ressurreição de Cristo. E a dar graças Àquele que nunca nos deixou sozinhos e que, em breve, voltará para nos buscar.

Só resta um sinal. Quem tem ouvidos, ouça!

Um ótimo Natal e um próspero ano novo, abençoado por Deus.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement