Ad Code

Responsive Advertisement

Processo de resistência



Por: Vinícius Maciel|

Atualizado às 21h:10 

Academia, uma palavra simples que pode nos levar a uma reflexão em vários sentidos, e que nos faz entender melhor alguns processos.


Na academia, nós podemos estudar, se for questão de faculdade, ou treinar, se formos falar de musculação.

Vou te mostrar onde quero chegar. Há algum tempo eu tenho orado por uma causa. Declarei que venceria perante o Senhor, o resultado veio, mas não foi na hora.

Quando alguém nos conta um testemunho, a gente se prende só no que aconteceu de bom depois rsr mas é por que não dar tempo de contar todo o processo.

Academia, lugar de treino de resistência:

Tem uma coisa que nunca nos contaram, e que todo mundo, depois de mais velho, acaba descobrindo.  A oração é um treino de resistência, por que na maioria das vezes a resposta não é instantânea.

Você pode pedir algo pra Deus e ele não te dar naquela hora, porque talvez, muitas vezes você pode se machucar, ou seja, não tem ideia do que precisa pra ter estrutura ra receber essa benção em questão.

Sabe o evangelho que a gente aprende na família da gente? Nem sempre é o modelo para seguirmos. A família é onde mais vemos falhas! E quer saber de outra verdade que ninguém nunca te contou? Todo mundo é assim!

Embora queiramos nos mostrar "perfeitos", não foi pra isso que Deus nos chamou, ele nos chamou para que sermos "santos". Oi seja, qualquer um pode cair em tentação, mas todos nós sofreremos pela nossa própria consequência.

"Porquanto, Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença." Efésios 1:4


A família te desanima? Bem vindo ao mundo real. O espírito Santo é dado a cada um de nós, e não ao chefe da família. Ou seja, sim, você deve respeitar e ser luz dentro dela, mas nunca desviar os seus caminhos por ela.

A resposta da sua oração demora, porque  quando ela vier estará mais resistente. Não será como folha seca, que o vento leva para lá e para cá. Só uma última lembrança, Jesus te ama e a palavra nunca volta vazia.

"Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, encontra; e a quem bate, a porta será aberta. Quem de vós dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem! " Mt 7:7-12
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement