Ad Code

Responsive Advertisement

Eu fui consolada!

Por: Jaqueline Cristine

 "No sofrimento, eu fui consolado porque a tua promessa me deu vida." Salmos 119:50

Ao ler esse versículo acima eu fui transportada ao dia que eu jamais achei que um dia viveria, Eu lembro de tudo que fiz no dia 9 de Fevereiro de 2006,e de cada palavra dita e ouvida, lembro também que o dia estava chuvoso e frio. E por alguns anos eu passei a não gostar de frio e nem de chuva, pois essas duas combinações frio e chuva me remetia ao sofrimento, ao sentimento de perda. Olha que eu sempre amei o frio e a chuva.

Por exatos 6 anos eu revivia o dia nove de uma forma tão dolorosa e vazia. Por mais que Jesus andasse comigo eu não o conhecia de uma forma genuína e verdadeira. Então um dia ,lembro-me como se fosse hoje, Jesus me conduziu à sua presença, a princípio a dor,  que antes era tão grande, tentou me cegar e roubar os meus sonhos. E me fez por seis anos, me esquecer das promessas liberadas sobre minha vida, e sobre a minha família. Estávamos destinados ao fracasso.

Mas no nosso sofrimento, fomos consolados e foi nos lembrado as promessas de Deus sobre nossas vidas, o que estava sem vida foi reavivado ao toque do Espírito Santo. E hoje cremos mais do que nunca, que Jesus é a ressurreição e a vida, e quem crê Nele, ainda que morra, viverá eternamente. (João 11;25).

Antes eu não compreendia, mas hoje sei e sou prova viva;

“— Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará. Mateus 5:4
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement