Ad Code

Responsive Advertisement

2020? Fala sério!


Por: Lays Rosado

O que mais ouvimos agora no final desse ano e de todos os outros que passaram são as pessoas falarem da importância das mudanças, de renovação, de atitude, do novo, das expectativas, de buscar coisas novas e muitas mais. Deixando claro que eu não sou contra nada disso. Mas vou te dizer uma coisa, você precisa mesmo de uma data? Precisa de comemorações que está no calendário todos os anos? Para fazer promessas vazias, que na sua maioria não irá cumprir, porque todo mundo está fazendo.

Deixa eu te contar uma coisa, você pode fazer compromissos com você mesmo todos os dias, durante todo o ano. Pode se esforçar diariamente para ser melhor, para fazer o bem, para sorrir e chorar, para ser autêntico(a), para emagrecer se estiver com vontade, para ficar disponível e encontrar o amor, para perdoar quem te magoou, para ver o belo em coisas simples e ficar encantado(a) com coisas que alegram a sua alma, para mudar a cor do seu cabelo ou fazer um corte novo, para mudar de estilo ou permanecer como está.

Você é livre para fazer escolhas todos os dias, não importa o dia do ano, não importa qual ano. Isso depende exclusivamente de você. Autonomia, já ouviu falar? (está relacionado com independência, liberdade ou autossuficiência). Você a possui em Deus. A vida é sua, se liberte de padrões vazios que te limitam a épocas e estações que te dizem a hora de falar; sim ou não. Você é livre em Cristo para viver nEle, para decidir com Ele.

Não faça promessas e sim compromissos com você mesmo e os cumpra. Isso é muito mais importante do que uma virada de ano. Olhar no calendário e ver o ano de 2020 não vai mudar nada na sua vida se você não estiver disposto a fazer diferente. Eu quero que você pare e pense se realmente deseja o que você está pensando ou é apenas a empolgação dessa época.

Se você deseja mesmo coisas diferentes vá e faça, não espere chegar o dia 31/12/2019 ou 01/01/2020. Quem deseja, sonha e busca é capaz de conseguir alcançar seus objetivos. Só não deixe que suas atitudes te afastem das pessoas que você ama. Não fira a sua saúde psicológica e física. Não deixe de curtir a vida e principalmente não permita que nada interrompa seu relacionamento com Deus.

Eu não te desejo nada para 2020, mas desejo que todos os dias se sua vida você possa decidir o que é melhor, sem a necessidade de se importar com as pressões externas e internas que te tirem do caminho que te levará a salvação.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement