Ad Code

Responsive Advertisement

Ele ainda é seu Pai


Por: Mônica Kmieczik |

Eu tinha um ministério, e era muito usado por Deus! Eu fazia parte do grupo de louvor, ministrava a palavra, dava aula na escola bíblica, mas acabei me afastando. Deixei de  ir em um culto, depois em dois e quando vi não estava mais indo para a igreja. Em casa, deixava para orar depois e depois, já não tinha mais tempo para ler a bíblia. Minha vida está tão corrida!
Tenho escutado muito sobre a descrição acima, e talvez você esteja vivendo esta fase. Muitas vezes este afastamento ocorre por motivos que provém de mágoas dentro da igreja. Palavras que ofenderam, ou falta de palavras de amor e incentivo. Isso pode ocorrer entre membros, ou pastores e membros e até mesmo com Deus. Temos muita dificuldade de aceitar o “não” de Deus e nos revoltamos. isso até pode ser normal, mas não deveria! Pois se temos um relacionamento com Deus sabemos que Ele tem o melhor para nós. 
Lembre-se coração sarado não guarda mágoa e resolve as questões más entendeu didas, orando e perdoando ou pedindo o perdão. Pois temos um novo coração dado por Deus ( Ezequiel 36:26)
Se o motivo que te afastou foi mágoa entre você e a igreja ( pessoas), independente do motivo  do mau entendido, devemos seguir o modelo de Cristo, Ele fala que nos deixou o exemplo (João 13:15) de sermos servos e amar, o amor além de exemplo nos deixou como ordenança Isso vos mando: que vos ameis uns aos outros( João 15:17)


Agora se o motivo do afastamento foi por mágoa com Deus, fica a pergunta: Quem somos nós para sabermos mais que Deus? Ele criou tudo, formou tudo! Se você recebeu um “não” d’Ele, isso foi o melhor d’Ele para você. As circunstancias não vem para nos derrubar, mas para nos aproximar de Deus, e conseguirmos ver tamanho amor d’Ele para conosco. Ele  cuida de nós como Pai zeloso e amoroso. Deus sente saudades de você, sente falta de seu amor, do relacionamento que vocês tinham (Jeremias 2:2).
Volte, volte! Deus te quer de  volta. Retornai a mim ( Zacarias 1:3) , Ele quer continuar a ser seu Deus, pois você ainda é d’Ele. Então, vós sereis o meu povo e Eu serei o vosso Deus (Jeremias 30:22).

Ele ainda é seu Pai, você é filho, filho amado! (2 Coríntios 6:18). 
É tempo de voltar, tempo de restauração, tempo de recomeçar, de ser amado e cuidado, ainda é tempo de Salvação. Ainda é tempo, pois chegará o tempo que não haverá mais tempo!
Volte filho querido, filho amado. Eu morri por ti, criei uma nova história, tenho planos de paz para você!
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
                                                                                                                   Jeremias 29:11-13
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement