Ad Code

Responsive Advertisement

Sobre o Livre arbítrio


Por: Tatiane Freitas

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo , vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” Gálatas 2:20.


Vou falar um pouco sobre o livre arbítrio e vou expor aqui o meu ponto de vista.

Eu andei conversando com algumas pessoas e perguntei para elas se acreditavam no livre arbítrio; umas disseram que sim, outras disseram que não e outras disseram que mais ou menos. O livre arbítrio no meu ponto de vista: Não temos esse total livre arbítrio,  porém existem pessoas que acham que livre arbítrio é estar na igreja e fazer o que  quiser ou o que bem entender, e gente, não é isso! (haha)


Livre arbítrio não é você estar na  igreja e ir às festas, beber, curtir e etc... Seria muito fácil se o livre arbítrio fosse assim. Livre arbítrio é fazer as vontades de Deus. Claro que você não é obrigado a servir a Deus, você tem esse direito de escolher se irá servir ou não, só quero que vocês entendam que essa liberdade que temos em Deus é obedecendo a Ele, e eu posso destacar na bíblia, o que fará você entender melhor essa liberdade. 


Existe a versão de Gálatas 2:20  que está acima, mas em outras versões mais claras, Paulo diz assim: “Já não vivo eu mas Cristo vive em mim.”


Mano, ele está sendo muito claro, e tipo; “ já não vivo eu , Tati”, não é mais sobre mim, mas sim Sobre Deus, sobre o querer Dele, mas Cristo vive em mim. Se Cristo vive em mim, eu sou totalmente Dele, isso é livre arbítrio com Deus! Se vocês pensavam que livre arbítrio é fazer o que quisermos, vocês estão muito enganados (haha). 


E é isso, eu amo Paulo, eu amo Jesus mais ainda, não importa o que estejam passando, não importa se fazer a vontade de Deus é difícil, além do mais o próprio Jesus disse que não seria fácil, então lute todos os dias pra fazer a vontade de Deus. Beijos e abraços.
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement