Ad Code

Responsive Advertisement

Para aqueles que estão recomeçando



Por: Luana Vasconcelos

Para você que está tentando novamente, que está reconstruindo o seu altar, se reerguendo, eu tenho uma coisa para te dizer: PACIÊNCIA! Isso mesmo. Você precisa ter muita paciência. 

O recomeço sempre vem com lutas que parecem ser invencíveis, a sensação é que aparentemente não estamos saindo do lugar e parece que nunca vamos conseguir terminar essa fase e ser como eramos antes. Com isso vem aquela nostalgia, não é? Aquelas lembranças de quando você sentia Jesus bem pertinho e como você se sentia bem na casa do Pai, louvava, erguia suas mãos e o adorava com tanta alegria. Mas um dia você foi se distraindo com as coisas que não eram de Deus, nem parecia que iria te levar para tão longe da casa do Pai. Mas olha onde está? Foi para tão longe que parece nem saber mais o caminho de casa, mas eu te digo: “Paciência!” 

Não há abismo mais profundo que a mão de Deus não possa te alcançar, por isso te digo: “Paciência!” Eu sei que todo esforço agora parece ser em vão, mas ele está vendo cada passo que você está tentando dar, ele vê cada queda que você leva tentando acertar, ele está te vendo, eu sei que ele está, por isso eu te digo:”Paciência!” 

Ele também vê as tuas lágrimas, e o seu sentimento de vergonha quando pensa nele e olha para os teus pecados. Ele ouviu quando você sussurrou que não queria entristecer o coração dele, também ouviu os seus pedidos de ajuda, que não quer mais fazer aquilo que o entristece, e viu que logo em seguida, você errou de novo, ele ouviu, viu e olha só, ele não desistiu de você, mas ainda assim eu te digo:”Paciência!” 

Mesmo que pareça em vão, não desista de si mesmo. Eu sei que têm momentos que você se entristece consigo mesmo, mas calma, ele está vendo os teus passos, você vai vencer, você é forte, levante-se, dê seu primeiro passo ele está do outro lado esperando você chegar até ele, alguns machucados e arranhões são normais. Ele tem o remédio para cada machucado, só não desiste, pois ele também não vai desistir. Sabe porque? Na palavra dele diz que nada pode nos separar do seu amor, ele nos ama incondicionalmente e ainda diz que o cair é do homem, mas o levantar vem dele.

 Tenha paciência e segue, ele está contigo! Leia com carinho essas palavras de alguém que também está se reconstruindo, levantando e recomeçando, eu te entendo!
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement