Ad Code

Responsive Advertisement

Aquarela com Deus



Por: Aline Barcellos|

É que nem sempre queremos admitir que falhamos e erramos, queremos sempre ser aquela pessoa exemplo, que demora muito a dar o braço a torcer, mas somos tão falhos. E a verdade é que nem sempre tudo estará bem, nem sempre teremos um sorriso no rosto e nem sempre estaremos dando pulos de alegria.

É que tem vezes que iremos querer desistir de continuar e nos questionamos até quando a dor vai durar. Mas é que tudo vem pra nos ensinar, ninguém consegue ser resistente se não passar por fases difíceis, ninguém consegue chegar ao oásis se não aprender a passar pelo deserto, é que na verdade só aprendemos a valorizar o que possuímos quando já perdemos muita coisa. Vemos que as pessoas tem valor, e não preço, que momentos não podem ser recuperados, que o tempo perdido não poderá voltar.


É que somos seres humanos que tem um curto espaço no tempo, hoje estamos aqui, amanhã? Ah, sobre o amanhã não sabemos nada, mas se tem uma coisa que a Vida tem me ensinado é que não importa quão longa a noite tenha sido e que podemos até chorar, mas que por certo Ele (Deus) será o nosso Socorro e que não importa o quão forte queremos parecer ser, no final das contas somos totalmente dependentes de um Ser Supremo.

É que o vazio que existe em nós tem o tamanho exato dEle, e é ai que nossas lágrimas viram sorrisos e aprendemos que uma flor pode até ter seus espinhos, mas ainda assim exala seu perfume e mantém sua essência. Porque com Deus uma vida em preto e branco vira uma verdadeira aquarela, e aprendemos que desertos podem se transformar em lindos jardins.




Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement