Ad Code

Responsive Advertisement

Psiu, formosa minha!


Por: Lays Rosado| Eu lirico

Filha minha porque você permite se machucar dessa maneira? Vejo teus olhos cheios de lágrimas por diversas vezes, consigo sentir sua alma clamando por socorro, mas seu anseio por salvação não é maior do que seu medo e sua baixa autoestima, então você recua outra vez, deixa ela te consumir novamente, isso já se tornou um ciclo vicioso e eu como seu Pai fico tão triste por não poder fazer nada. Parece que minhas declarações de amor para você não é suficiente para mostrar o quanto eu te amo, então isso dói em mim de uma maneira imensurável.

Escrevi versículos e mais versículos declarando o quanto você é bela, como disse em Cânticos 1:15 Eis que és formosa, ó meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas. Tão linda eis tu, te criei elegante, com beleza estonteante, sua alma é bonita.  
As circunstancias e a imposição do mundo te impulsionou a acreditar em uma mentira, aos olhos humanos, você não pode ser a mais bela ou a mais charmosa, mas te digo querida, te criei única, você tem uma beleza que nenhuma outra tem, cada filha minha possui uma essência peculiar, reservada, só é capaz de descobrir quem está disposta a lhe amar, não é apenas a sua beleza externa que cultiva a graça de alguém, é o seu doar, é por você ser única, por ter algo que se encaixa exatamente com aquela pessoa.
Levanta tua cabeça minha amada e se ame, se cuide, alegre sua alma tão bela, tire ela dessa escuridão que tanto te machuca, se entregue a sua essência, não tenha medo de ser você. As pessoas que escolheram ficar ao seu redor merecem te conhecer, não se esconda atrás de algo que você não é, eu te fiz livre, sorria, chore, cante, grite, pule, dê gargalhadas, se magoe, se irrite, fique triste, se permita expor tudo que sente, se permita ser amada por quem você é.
Mas uma vez estou aqui declarando o quanto te amo, o quanto sinto saudade de ver você sendo aquilo que te criei, tão formosa de alma quanto de beleza, não se importe com o que o mundo diz, eu digo e redigo que te amo como Pai celestial e coloco as pessoas que possam te amar pelo que você é ao seu redor, basta, amada minha, ser você. Reflita o meu “Eu” em você, beijo do seu amado Jesus.
E não se esqueça todas as vezes que você me adora e entende para qual propósito eu te chamei o meu coração enche-se de alegria!
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement