Ad Code

Responsive Advertisement

Preparar, apontar... VIVA!!!



Por: Denise Alencar - 

As ondas vão vir tentando te derrubar? Sim, claro. E como você vai reagir a elas?
Prepare, aponte, pule, ultrapasse, mergulhe.

Existe uma história de um casal (brasileiros), que sobreviveu a um tsunami na costa da Ásia, tsunami esse que matou mais de 300 mil pessoas. Como eles conseguiram sobreviver? Eles estavam no lugar mais improvável no momento, DEBAIXO D'ÁGUA. Com isso, não sentiram o impacto, e não vivenciaram a catástrofe.

Quando estamos mergulhados no Pai, por mais que situações catastróficas aconteçam ao nosso redor, somos totalmente protegidos por Ele, escondidos e abrigados nEle. É por isso que lá em Salmos 91, Ele vai dizer: "mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita. Mas tu não serás atingido". Porque Nele somos e estamos acolhidos.
Não deixe que uma onda te assuste, não pense que o fato do mar da sua vida aparentar estar regredindo, ele realmente esteja. Um dos alertas de possíveis ondas gigantes é justamente a regressão do mar.


Lembre-se da flecha também, quando vai ser lançada; quanto mais puxada para trás for, mais longe será arremessada. Consegue entender que não tem a ver com o que você visualiza hoje, mas sim com o que Deus projetou amanhã?

Como diz o pastor Deive Leonardo "Jesus não avisa o processo, só o destino".
Hey! Mas tem um porém nisso tudo, vamos voltar um pouco... Eles estavam submersos, lembra? Mas, só estavam porque se prepararam para o mergulho, treinaram para isso, sabiam nadar. Tinham todos os equipamentos necessários. Não adianta você querer ir mais fundo no Pai, se não tiver vida Nele. Se não beber da fonte que é Ele, se não comer da sua Palavra, se não se vestir da armadura de Deus.

Não adianta você querer o destino que Ele projetou, se o motorista da sua vida é você.
Assim como, também não adianta você querer submergir, se nem sabe nadar.
PREPARE-SE! AVANTE!!!



Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement