Ad Code

Responsive Advertisement

A dor faz parte da vida


Por: Aline Barcellos - 


Estamos tão focados na dor que esquecemos que ela tem à proporção que nós damos. A dor faz parte do processo, ninguém aprenderia se a vida fosse um mar de rosas, os espinhos servem exatamente para nos mostrar que não importa o quão bonita seja uma rosa, ela trará consigo seus espinhos.

O espinho em nossa vida traz consigo duas lições: usar os espinhos como forma de proteção, de defesa, ou usá-lo como defeito. Ele é como se fosse uma defesa para a rosa, por menor e inofensivo que o espinho pareça ser, quando se tem a intenção de pegar a rosa de qualquer maneira ele machuca e alfineta. A vida é mais ou menos assim. Cada um sabe a defesa que tem, cada um sabe como se proteger, a questão é que muitas das vezes menosprezamos a defesa que temos. 

 Não tem problema nenhum se a sua defesa for diferente da defesa do outro. Alguns usam o ódio e o desprezo como defesa, porém outros usam o amor e carinho, cada um sabe as marcas que carrega. É preciso com a Ajuda de Deus superar a dor, para que ela não seja maior que a sua Fé. 

Não menospreze seu problema, porém não dê a ele à proporção que ele não tem; Independente da proporção que seu problema tenha Deus sempre será maior do que ele, e não há nada que Deus não possa resolver, é preciso confiar que Ele fará o que for melhor e que nos ensinará também através da dor.
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement