Ad Code

Responsive Advertisement

Nova Colunista! Denise Alencar chega para abrilhantar a Liga!



Baiana de 23 anos, Denise Alencar chega a Liga Evangélica para acrescentar e aprender com seus novos leitores. 
A nova colunista da Liga não só escreve como leva a palavra as pessoas da igreja onde congrega, Igreja Batista Vida Plena, sempre buscando compartilhar o conhecimento que  recebe de Deus.

Sobre a motivação de participar da Liga evangélica, ela  afirmou que "a ideia de compartilhar e acrescentar de alguma forma na vida de alguém, seja para edificação ou conhecimento, palavras do Pai, experiências, e etc. Como também para adquirir mais conhecimento, ser edificada e, para que os outros escritores possam ser uma parte da minha história."

Ela afirmou também que  "o mais importante na vida é conhecer histórias, acrescentar de forma positiva na vida do outro e o outro na minha.
Como diz meu pastor: a jornada é muito mais importante do que a chegada. É ela que nos molda e nos faz ser quem somos."

Os temas dos textos da Denise serão sobre: emoções, sobre a vida espiritual, vida com Deus  e tudo aquilo que acrescente de alguma forma os leitores. 

A liga Evangélica preza muito pelo seu conteúdo, visando sempre atingir e ajudar aqueles que visitam o nosso site em qualquer parte do mundo. Esperamos que essa nova coluna possa  ser de grande valor aos que buscam mais conhecimento por parte de Deus.

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement