Ad Code

Responsive Advertisement

Meu coração em teu coração

Por: Jéssica Silva

Senhor, obrigada por me pegar no colo quando nem força pra ficar de pé eu tinha. Obrigada por está comigo em meio a tanta escuridão, foi assim que eu descobrir que tu não é a luz no fim do túnel, tu é a luz que caminha todo túnel de mãos dadas comigo. Mais que luz, tu é amor. O amor que habitou em meio a tanta podridão do meu interior, amor que não amou só com palavras e sim com atitude, com sacrifício.

Como consegues me amar mesmo quando dou as costas pra você? Ou quando com minhas falhas eu entristeço intensamente teu coração?

Ah Jesus, o que seria de mim sem você? sem seus cuidados? Muitas vezes já olhei para trás e minha carne gritou de saudade, mas teu espirito me pegou no colo mais uma vez, acariciou meu rosto e com um beijo demorado nas minhas bochechas, me fez olhar novamente para você.

E mais uma vez tu pegou em minha mão, me colocou de macaquinho e me levou para nadar no mar da tua graça, depois disso tirou aquele vestido sujo e manchado que eu me encostrava e colocou em mim um que é alvo, digno de princesa.

É aí que fico constrangida, não mereço ser vista como uma, mas diante de ti não consigo me sentir de outra forma, tu faz com que eu me sinta amada, única.

Meu amor, não permita que eu me perca de você, peço que me dê forças para caminhar, e se no caminho eu balançar seja meu equilibrio, Que meus olhos estejam sempre fixos em você, que meus pés estejam firmados em tua palavra e o meu coração esteja em teu coração.

Se somos infiéis, ele permanece fiel
2 Timóteo 2:13   
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement