Ad Code

Responsive Advertisement

Afastando a "bad" espiritual



Sabe aqueles dias que você fica sem vontade de orar, ler a bíblia ou muito menos ir a igreja?!
Vamos de forma bem descontraída chamar isso de "bad espiritual".

Bem, nesse meu tempo de caminhada cristã confesso pra vocês que tive muitos desses dias, e me achava um ET, a diferentona. Pra falar a verdade me sentia muito mal com isso. Mas depois de um tempo fui percebendo que isso era normal na vida de todos os cristãos, somos seres humanos cheios de falhas e a nossa carne grita pelo pecado, e vai ter dias que o desanimo vai bater na nossa porta sim, mas a decisão de abrir vai ser nossa.

Quero compartilhar com vocês algumas coisas que eu faço e me ajudam muito nesses dias, e espero que ajude vocês, é claro que não existe nenhum passo-a-passo de como acabar de vez com isso, acredito que enquanto estivermos aqui nessa terra e nesse corpo, esses dias vão aparecer, Jesus já nos deixou claro que teríamos dias difíceis, mas ele disse que estaria conosco.

 A primeira coisa, é não se deixar vencer por esse desanimo. Sempre que você estiver pra baixo sem vontade de orar, vá lá e ore assim mesmo. A mesma coisa serve para sua bíblia e para os cultos, faça mesmo sem vontade, isso não é errado, o errado é você não fazer.  Outra coisa, seja sincero(a) com o Senhor, abra o seu coração e diga pra ele que você está desanimado. É claro que ele conhece o nosso coração, mas ele quer ouvir da nossa boca que estamos precisando de ajuda.

Lá em Oseias 11:3-4 fala que Deus nos pega no colo como criança, que ele se inclina para nos dá de comer. Sou apaixonada por esse texto, ele foi feito pro povo de Israel mas serve para mim e pra você.

Deus está disposto a te pegar no colo nos teus dias difíceis, e se precisar ele se inclina para te dá de comer, ele é um Pai apaixonado. Abra seu coração pra Jesus e manda essa "bad" pra bem longe.
Deus te abençoe!
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement