Ad Code

Responsive Advertisement

O fim não era o fim

Por: Vinicius Maciel |

A caminhada foi longa, cheia de desafios. Porém, mais uma vez, você está aí, firme e forte, depois de acreditar que nada iria dar certo.

Esse é o pensamento de muitos quando passam por dificuldades. Costumamos dar ouvidos à voz da dúvida em nossa mente. É mais fácil abaixar as expectativas do que exercitar a fé.

Mas deixa eu te dizer uma coisa: nunca deixe de acreditar que Deus tem o melhor para você. E o melhor de Deus pode não ser, necessariamente, o seu desejo. Mas olha, essa é a sua segurança.

Como crianças que herdarão o Reino dos Céus, nos colocamos agora como filhos obedientes, educados pelo Senhor Deus, nosso Pai. E nós bem sabemos o que acontece quando não ensinamos um “não” a uma criança.

Um dia, eu perdi o controle da minha própria mente. Ali, já não respondia mais por mim. Para mim, aquele momento era eterno, porque a minha mente me disse que seria assim, e eu acreditei.

Mas hoje, de volta ao controle, paro e reflito: mais uma batalha que, para mim, era eterna, hoje já passou.

2 Coríntios 4:17 "Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente, 18 não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas."
De quantas provas precisaremos para confiar por completo no Senhor?

Hoje, temos a opção de olhar para campos verdes e floridos, com um céu azul lindo, acompanhado de uma brisa suave no rosto… ou olhar para o precipício ao lado, rochoso e sem vida, onde é certo haver um fim.

Um conselho? Olhe para o lugar mais bonito que você puder enxergar. Olhe para as promessas de Deus. Veja como Ele veste as flores do campo, como sopra vida no ar. Acredite quando Ele disser que nunca irá te deixar só.

Mateus 6:30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé? 34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement