Ad Code

Responsive Advertisement

Jesus não menospreza a sua dor


Por: Aline Barcellos

Sabe o que me impressiona em saber que Jesus nos ama? É que Ele não julga nossas dores, Ele não se importa em quão pequeno possa parecer o nosso problema, porque se nos causa dor, Ele não julga, simplesmente compreende e entende.

Por vezes, meus problemas são tão pequenininhos, mas ainda assim causam dor ao meu coração, mas basta conversar com Deus, basta expor minhas dores àquEle que pode acalentar a minha alma.

Entenda: Jesus se importa com você. E não há problema se você considera suas dores grandes ou pequenas, Ele se importa e quer cuidar de você.
 Ele entende nossas dores, porque já passou por todas as dores possíveis quando morreu por nós na Cruz (E olha que incrível: ELE RESSUSCITOU). Jesus sabe qual é a dor que o seu coração sente, e o quanto sua alma dói. 

Então quando o coração apertar converse com Deus, pois há Paz quando estamos com Ele, há uma Paz Verdadeira que só encontramos quando conversamos com Ele.

Suas dores importam sim para Deus, porque Ele te ama. Então não deixe de expor suas dores para aquEle que já as conhece, porque além dEle querer ouvir de você, Ele quer te ajudar. Deus é um Maravilhoso Pai, e como um Bom Pai sempre sabe o que faz, e sabe como cuidar de nossas dores e sofrimentos.

Descanse no Pai que tem, e quando a dor for maior que a sua fé, olhe pra Cruz, Ele suportou tudo por amor a você, e Ele não te dará um fardo maior do que você possa carregar, e quando te faltar forças, não tenha duvida: Ele te carrega no Colo.


Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement