Ad Code

Responsive Advertisement

A voz da paz


Por: Lays Rosado

São tantas vozes que passam por nossa alma que fica tão difícil se concentrar na que realmente importa. Tantas preocupações, sonhos, desejos, frustações, alegrias, angustias e milhares de outras coisas que nossos pensamentos se tornam tão rápidos e confusos como uma linha embolada. 

Por mais que tentemos não conseguimos desatar esse nó, que cada dia que passa fica mais complicado, fica mais apertado. 
São tantas vozes aqui dentro que não sabemos qual devemos ouvir, qual delas realmente vai nos direcionar ao caminho certo. E por muitas vezes por falta de direcionamento, deixamos como está. Os dias se passam e nos permitimos tomar decisões imediatistas mesmo sabendo que não é o melhor.

Eu sei que parece impossível, mas eu conheço um Deus que pode cessar todas as vozes, posso afirmar por experiência própria. Não consigo lhe dizer quão graça é tamanha a sensação de ouvir o silêncio da voz de Cristo na nossa alma. Mas é real, é verdadeiro, é incalculável tamanha paz, é um silêncio tão profundo que chega a gritar, é um silêncio tão intenso que sua alma ouve, é tão verdadeiro que seus olhos transbordam. Isso se chama paz!

Se permitir ser tomado pelo Espírito Santo é a melhor decisão que alguém possa tomar, entendi o verdadeiro significado de se entregar de corpo e alma. Experimentei a passagem que diz: ‘’Contudo, recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vós, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra!” Atos 1:8.  Como poderia ficar em silêncio depois disso? Como não compartilhar a melhor coisa que já me aconteceu? Eu virei testemunha da verdade.

Só de imaginar que essa fonte é inesgotável fico extasiada, desejo beber diretamente dela e quanto mais bebo, mais eu quero, mais eu desejo. Minha alma queima pela expectativa da presença manifesta do Espírito Santo, para tocar na face do meu mestre Jesus, para lhe dizer o quanto O amo, para adora-lo e engrandece-lo. 
E quando aceitamos Ele é isso que acontece, é assim que nos sentimos. 

Todos as vozes vão embora e a paz do silêncio da sua voz paira sobre nossa alma, conseguimos ver as coisas com clareza, conseguimos enxergar outrora o que era tão confuso para nossos olhos espirituais. Conseguimos tocar no mestre e dele extrair virtude, e sua virtude nos muda, nos transforma e cura. Nos mostra como somos sujos, mas ao mesmo tempo nos limpa. 

Essa é nossa salvação, Ele é o único capaz de mudar nossa vida e eu não poderia viver sabendo que não te contei tamanha misericórdia e amor. Espero que você tome decisões que te leve a viver o que eu vivi e que continuo buscando viver cada dia da minha vida. Pois como diz aquela música ‘’ Quem já pisou nos santos dos santos em outro lugar não sabe viver’’. 

E é assim meu irmão que me sinto, não 
conseguiria viver em outro lugar, Deus te abençoe! 

Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement