Ad Code

Responsive Advertisement

Para o Abba nada é impossível


Por: Jaqueline Cristine|
Desde de antes de tudo existir Ele é e sempre será, Cristo é a Palavra do Pai. Quando paro para pensar na soberania de Jesus eu fico maravilhada com o homem mais meigo, doce e amável que já conheci em toda a minha vida.Ele tem um jeito único de me valorizar e me amar, Ele é um verdadeiro cavalheiro .
Quando eu imagino o meu futuro marido, eu vejo muito de Jesus nele e peço ao Pai Celestial que a nossa filha encontre alguém com o caráter de Cristo, assim como eu encontrei em seu pai. Eu me preocupo com o mundo e a sociedade que meus filhos viverão e oro para que as futuras gerações aprendam a tratar e a respeitar uma mulher. Ouço e vejo várias pessoas dizendo que daqui a alguns anos tudo será pior, que a sociedade estará mais deturpada do que essa em que vivemos nos dias atuais. Mas eu prefiro ver o melhor das pessoas, assim como Cristo me ensinou. Gosto de ser otimista e acreditar que o mundo em que vivemos ainda têm jeito e que Jesus possa ser o Senhor na vida daqueles que não o conhece e habitar no coração mais endurecido e que as pessoas possam mudar.
Se a cultura do Reino de Deus Pai for estabelecida em cada lar, veremos que ainda há jeito. As nossas crianças podem ser criadas e ensinadas a luz da Palavra.
Texto de Jaqueline Cristine - meninasdosolhosdedeus12.tumblr.com
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement