Ad Code

Responsive Advertisement

A necessidade de alimentar o seu espirito



Por: Tatiane Freitas

“E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus. ” (Lucas 4:4)

Bom, como vemos aqui a necessidade de alimentar o nosso espirito. Então eu trago em um exemplo bem prático:

O nosso corpo ele precisa ser alimentado com sólido e líquido, para que venhamos ter uma boa saúde, para ficarmos fortes e para que possamos ser sustentados. Por que se não cuidamos do nosso corpo e do nosso bem-estar, podemos morrer por falta de alimentos. E quando fazemos isso ficamos fracos, sem ânimo, doente, e etc... Então somos obrigados a nos alimentar para nos manter em pé.

Assim é o nosso espirito, se não nos alimentamos o nosso espirito certamente morreremos espiritualmente, para que isso não aconteça é preciso buscar, orar, jejuar, ler a palavra de Deus, buscar coisas que venha edificar nosso espírito.

Se queremos verdadeiramente um espirito fortificado, vamos fazer tudo que a palavra de Deus nos ensina, por mais difícil que seja, vamos lutar contra nossas vontades para viver a vontade de Cristo.

É do espirito do homem que procedem as forças da vida, por isso, você terá de alimentar o seu espirito com a palavra de Deus.

E aí, Já alimentou o seu espirito hoje?
Reactions

Ad Code

Responsive Advertisement