Ad Code

Responsive Advertisement

Resista, Deus está com você!




Por: Vinícius Maciel| 

Nenhum inimigo se importa com quem não o ameaça ou o incomoda, dito isto, sabemos o porquê de tanta perseguição aos cristãos, que dão a vida para alcançar almas e adorar ao único Deus do universo.
Mateus 5:10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; 11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. 12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Você pode estar se perguntando se realmente vale a pena todo esse esforço, mas pense um pouco: o que é a vida na terra comparada a uma eternidade com Cristo? 

Para nós, seres limitados, é mais fácil entender e acreditar naquilo que vimos e vivemos, pois quem irá pôr o pé se não tiver o chão? Aí que está o detalhe, a fé em Deus, transcende a vida terrena, que nós, seres limitados, estamos acostumados a ver.

Complemente a sua leitura



Contudo, entendemos que somos nova criatura, desde que aceitamos a Cristo. Tudo que conhecíamos mudou! Mas nada diminuiu, pelo contrário, um universo de possibilidades se abre para nós.

Cristo levou sobre si todas as nossas dores, ele nos ouve, nos atende, nos supre, e nos honra conforme o nosso chamado. Para nós, que estamos em Cristo, não devemos temer, pois se tememos, temos algo a perder para o nosso "inimigo", e a história dele já está escrita, é um derrotado!

Todos os dias, centenas de pessoas lêem esse site e eu jamais saberei o efeito da simples ação de escrever um texto, na vida de alguém. Há frutos, que não vemos quando são gerados, mas eles estão lá. Todas as vezes que resistimos ao diabo, a nossa vida torna-se uma Bíblia para o outro, seja a quem está do seu lado, ou a quem está do outro lado do mundo.

Deus jamais esquece daquele que o ama, que está disposto a seguir, mesmo quando, aos olhos dos homens, está tudo perdido.

Não é o fim, não para nós, que vivemos de eternidade. 

Diante das dificuldades, diantes das enfermidades, seja forte, seja corajoso! Saiba que não está sozinho(a)! Há um Deus que é fiel e não está brincando de ser Deus. 

Acredite na força do evangelho, acredite que Deus está com você, transforme em fruto a sua dor! Tome a sua cruz e siga.

Mateus 5:44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; 45 Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. 46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tendes? Não fazem os publicanos também o mesmo? 47 E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim? 48 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement